Eduardo
- Senhor Eduardo?... -Ouço a voz irritante da minha quase ex secretária-
- Quem ousa me tirar da minha paz?! -Ergo a cabeça, olhando irritado para a porta tentando transparecer que eu não imaginava quem seria-
- É-é... O senhor não precisa de alguma coisa? -Diz ela com uma voz manda e meiga tentando me conquistar... Coitada
(A propósito... que grosseria da minha parte, sou Eduardo Rodrigo de Souzza e tenho 36 anos, para ser mais exato, 360 anos, mas isso não vem ao caso.
Sou rico, bonito e gostoso, admito que sei que sou o sonho de todas elas, mas elas não chegam aos meus pés e eu não tenho interesse em me divertir com meras humanas ou vampiras egocêntricas.)Nesse momento, estou tentando me livrar da minha secretária irritante, mal sabe ela que já pedi para publicaram a vaga dela, acredito que ela não merece essa honra, ainda mais que só transamos uma vez e ela já se apaixonou! Essa gente emocionada...
- S-Senhor, tenho saudades suas... -Ela fala quase ronronando-
- Minha querida... Eu estou ocupado agora, não tenho tempo e você me atrapalhou, não tem permissão para invadir minha sala e muito menos para ficar perambulando por aí -A olho sem expressão, estou entediado- Por favor, se retire imediatamente!
Ela me olha derrotada e sai choramingando...
Humanos são tão inconvenientes!
Agora preciso ligar para o meu querido amigo e você-lider, foi dele a ideia de contratar uma nova secretária e publicar aquele anúncio.
(Chamada de voz)
- Levi?! Alguma notícia sobre minha nova secretaria? -Falo já sem paciência.
Levi 24 (240) anos
- Calma aí chefia, irei olhar as inscrições e te passo as informações.
- Seja rápido, estou esperando ansiosamente para mandar aquela mulher emocionada embora!
- Você não tem jeito né?! Tendo relações com funcionária, isso é um erro!
- Eu sei, mas eu estava afim, eu não estou morto! Talvez sim, mas talvez um não né... Isso não vem ao caso agora, não me distraia!
- Como publiquei de forma que parecesse duvidosa, não conseguimos muitas incrições, vejo 3 corajosos aqui. Duas mulheres e um homem, vou marcar a entrevista e posteriormente direi o endereço.
- Prefiro mulheres... Sou amante desses corpos e pescoços delicados.
- Vê se não vacilo novamente, Eduardo!
-Olha como me chama seu moleque! Sou seu chefe!
- É, mas você não vai me demitir!
Esse moleque... Levi também é um vampiro e um grande amigo de infância, sempre fomos inseparáveis, criamos um laço de amizade e lealdade muito forte.
- Deveria ... Marque as entrevistas para amanhã!
- Tudo bem, mais alguma coisa "chefinho"? -Ele fala debochando-
- Sinceramente... Só desligar está bom, não aguento mais ouvir essa sua voz irritante...
Ele gargalha do outro lado e desliga depois de se despedir. Reviro os olhos e encosto na minha poltrona pensativo.
Decidi que hoje não irei para casa, quero ver o amanhecer daqui.Dito isso, Eduardo passou a noite e esperou pelo amanhacer naquela sala.
Às 12:00, após assinar alguns contratos, vou ao meu quarto particular na empresa, construí ele porque, as vezes preciso ficar de olho nas coisas.
Agora tenho que me preparar para as entrevistas, então tomo um banho rápido, me perfumo e volto para sala, pois, Levi disse que não poderia ajudar com isso, ou seja, um imprestável mesmo.
Passo a mão nos meus fios longo e sento naimha poltrona, agora falta pouco para as entrevistas.
(Meu telefone da sala toca)
- Pois não?
- Senhor, eles já chegaram! - Diz minha quase ex secretária-
- Ótimo, vamos por ordem de chegada... -Mal sabe ela que daqui a pouco tempo, estará na rua.
- Entendi, s-senhor...
Desligo o telefone, suspiro sem paciência e me endireito na minha poltrona, esperando quem será o primeiro.
Após, alguns minutos entra um homem, ele se apresenta e senta, faço algumas perguntas, incluindo pegadinhas e teste de lealdade. Bom, ele ficou na média, só não passou no de lealdade. Perguntei coisas sobre o antigo emprego dele e ele só faltou me contar a vida sexual dos funcionários, que deselegante...
Hora do próximo, ou próxima né?!
- Obrigado por ter vindo, senhor Elias, iremos entrar em contato com o senhor, não se preocupe!
Não iremos não e acho bom você se preocupar mesmo... Ele se despede e sai.
Minutos depois entra uma senhora com aparentemente seus 60 anos, eu abaixo a cabeça e suspiro novamente.
Como isso aconteceu?! Ela já deveria estar aposentada!
- Bom dia senhor! Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade. -Ela sorri, pedi licença e se senta -
-Por nada! - Sorrio de volta e junto as mãos em cima da mesa.
- O senhor deve estar achando que sou muito velha para isso, mas posso surpreendê-lo. - Ela me olha de forma astuta.
- Estou ansioso, podemos começar então! -Me pareceu interessante, essa forma dela.-
- Usei um diálogo parecido com o do homem, incluindo perguntas e por incrível que pareça ela se saiu melhor que ele, me diverti muito com essa velha, parece que ela tem tantas histórias quando eu para contar.
- Eu disse que o senhor se surpreenderia...
- O senhor não irá se arrepender, sei fazer de tudo, a única coisa que não me ajuda, é a idade avançada.
- A senhora é uma velha muito divertida, podemos nos dar muito bem, caso não se encaixa nessa vaga, encontrarei algo para você, pode ter certeza! -Falei rindo, que velha interessante... -
Bom, agora é a hora da última entrevista, vamos logo com isso!
Me despeço da velha e peço que ela mande a próxima entrar, já que eram duas mulheres, essa dever ser a outra.
Vito minha cadeira de costas enquanto isso e olho pela janela, até sentir uma sensação me deixar em êxtase...
Arregalo os olhos e me viro lentamente, mordendo meus lábios.
Quando seus olhos se encontram aos meus, sinto algo estranho... Quem é essa mulher?!_________________________________________
Olá pessoas, esse foi mais um capítulo, estarei tentando postar todas as noites, mas não prometo.
Espero que tenham tido uma boa leitura e fiquem a vontade para dar feedbacks!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro é o meu Chefe (REESCREVENDO)
VampirArianne Mendonça, tem 26 anos, mora sozinha, vive uma vida chata e estressante, está desempregada, procurando desesperadamente por um emprego, quando finalmente consegue e tem o primeiro encontro com o chefe, percebe que o mesmo é muito misterioso...