-- juntos ? --

47 4 0
                                    

Bento e samanta estavam juntos a 1 mês ( tempo passou rápido )

Bento : Amor, você viu minha guitarra? Eu deixei no seu quarto.

Samanta : Eu não sei onde está bento

Bento : O que aconteceu, você está me respondendo seco esses dias.

Samanta : Você devia saber né , também não importa se eu falar você vai me chamar de tóxica e mais um monte de coisa.

Bento: Amor somos uma dupla, você tem que contar pra mim pra podermos resolver isso juntos!

Samanta : Juntos ? , ou eu resolver sozinha ?

Bento: Amor fala o que aconteceu, por favor, juro que não falarei bosta !

Bento vai até samanta e abraça ela

Samanta : Ciúmes , você não vem mais tanto aqui pra casa , normalmente você só está saindo com os meninos, e aliás tem um monte de menina atrás de você...

Bento: Ciúmes? , amor eu não estou vindo aqui muito pois os meninos sempre estão me chamando pra ir sair com eles , mas juro vim aqui mais vezes!

Bento fala olhando para Samanta

Samanta pov's

Esses olhinhos são lindos , mas será que ele vai ficar mais comigo, será que eu estou sendo tóxica ou chata ?

Bento pov's

Tenho medo de perder ela , eu sou um idiota as vezes, como ela me aguenta

Samanta: Eu vou pra cozinha.

Bento : Espera !

Bento vai até ela e faz uma gracinha ( alias quem é o bento sem fazer uma gracinha )

Bento : Nem me beija mais, senhorita Samanta

Bento paga Samanta no colo e a beija , parecia não ter fim

Samanta: Tava até desconfiada se era você mesmo.

Bento: Ksksk , senti falta de um beijo assim!

Samanta olha pra bento e beija ele de novo, agarrando a nuca dele.

Bento : Meu Deus, vai com calma sasa

Samanta : Ksksks , ai ai bento , agora me solta , alias sua guitarra está no quarto do samu

Bento : Aaaaa queria mais , OQUE ?????? , no quarto desse corno , oq ele tava fazendo em ?????

Samanta : Ele falou que ia guardar, agora se ele mexeu nela eu não sei.

Bento vai correndo pro quarto do Samuel

Bento: Cadê minha guitarra seu corno ?

Samuel: Corno e teu pai ! , está ali no meu guarda roupa!

Bento : Acho bom você não ter mexido! , minha guitarra !

Bento abre o guarda roupa e a guitarra estava lá

Bento : Ainda bem que não quebrou, pois se não quem ia ficar quebrando ia ser você!

Samuel: Aiiiii que medo do japa !!!!! , vai sai do meu quarto, está invadindo minha privacidade!

Bento sai , e vai até samanta com a guitarra na mão

Bento : Posso tocar o meu solo de guitarra de débil metal pra você, senhorita?

Samanta : Por favor! , amo esse seu solo !

Bento começa a tocar olhando para Samanta

Samanta pov's

O jeito que ele toca é tão perfeito , me apaixonei pelo cara certo , tenho certeza!

Bento pov's

Enquanto eu tocava o solo , ficava olhando para aqueles olhinhos lindos dela , minha namorada e tão perfeita mano !

Eles dois ficam la na sala conversando, fofocando ksks , assistindo filmes e etc.

Oiiii pessoas, então foi bem simples mas espero que vcs tenham gostado!

A irmã dos reoli Onde histórias criam vida. Descubra agora