Estavam todo mundo na sala , até que julio chama samanta para conversar na cozinha.
Samanta: O que foi julio ?
Julio : Então eu sei que você ama o bento mas...
Samanta: Fala !
Julio : Ele traiu você no show da semana passada...
Samanta não consegue falar e simplesmente sai da cozinha, ela sai chorando e vai até bento
Samanta : Sério isso bento ? , eu pensei que você seria fiel...
Bento: O que amor , como assim, eu nunca te traí , eu sempre estou com os meninos ou aqui na sua casa !
Samanta: Será, o julio já me contou , eu não esperava isso de você!
Samanta sai e vai para o quarto
Sérgio: Como assim? , você traiu ela seu filho da puta!!!!
Samuel: Sérgio calma mano , talvez não seja verdade!
Bento: Eu nunca trai ela ! , sempre que vou para os shows eu fico so perto de vocês, só fico em casa ou eu sempre venho aqui ver ela !
Dinho : Cara , mas o julio disse ! , tenta conversar com ele.
Bento sai da sala e vai atrás do julio na cozinha
Bento: Seu desgraçado!!! Eu nunca trai a samanta , o que você fez !
Julio : Eu vi , eu vi você com a menina lá no show!
Bento : Era uma fã pedindo autógrafo caralho!!!!
Bento vai pra cima do julio , mas se segura para não bater nele
Bento : Eu só não te bato pois a samanta não ia querer isso !
Julio : A samanta não te merece cara , você e chato , ciumento!
Bento: Cara ! , você quer acabar meu relacionamento com a Samanta e isso , pois sabia que você nunca vai conseguir seu idiota !
Julio : Seu idiota! , vai conversar com ela , vamos ver se ela acredita.
Bento sai e antes dele ir pro quarto de samanta Sérgio para ele
Sérgio: Se você realmente traiu ela , eu vou te bater japonês!
Bento : Eu nunca faria isso , não sou idiota!
Bento sai e vai para o quarto de samanta
Bento : Samanta , eu preciso conversar com você urgente!
Samanta : Eu quero que você vá embora, eu nunca esperava isso de você! Seu cretino!
Bento : Samanta eu não te traí , o julio mentiu , pode perguntar pra ele , ele quer acabar com nosso relacionamento!!!
Samanta: Você quer que eu acredite em você! Pois saia daqui , eu não consigo acreditar em ninguém!
Bento : Por favor samanta , acredita em mim !
Bento vá pra frente de samanta e abraça ela
Samanta : Me solta... Sai daqui , eu não quero ver você nem o Júlio....
Bento: Ok , eu vou ficar na sala caso queira conversar...
Bento sai e vai para a sala , lá está dinho e Samuel
Samuel: Você realmente traiu a sasa ?
Bento : Não, o julio quer acabar com nosso relacionamento, acreditem em mim por favor!
Dinho : Cara eu acredito, mas por que o julio faria isso ?
Samuel: Talvez o julio tenha ciúmes, quer acabar com o relacionamento dos dois para ele talvez ficar com a sasa.
Bento : E talvez, mas a Samanta não acredita em mim... Talvez ela queira até terminar.
Dinho: Não pensa nisso, ela ama você cara , ela só precisa ficar um tempo só.
Samuel: Sou irmão dela então eu conheço muito bem ela , ela ama você, talvez ela realmente só precisa ficar sozinha mano.
Sérgio chega na sala
Sérgio: Vocês tão conversando com esse cara , se ele traiu a Samanta eu mato ele !
Samuel: Cara não precisa disso , ele não traiu ela , o julio está mentindo cara !
Sérgio senta e fica encarando bento
Sérgio: Por que o julio mentiria?
Bento : Ele quer acabar com o meu relacionamento com a Samanta, ele e um idiota.
Dinho : Vamos chamar ele pra conversar, talvez ele fale a verdade!
Dinho chama Julio para ir para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos reoli
RandomSamanta a irmã casula, voltou de viagem, será que ela vai se dar bem com os meninos? Plágio e crime !!!!! Ep todos os dias !!!