A apresentação

296 16 2
                                    

Samanta e a irmã casula dos reoli , ela estava em uma viagem em NY , ela tem 20 anos , quando ela chegar de viagem já se depara com seus irmãos esperando ela no aeroporto.

Sérgio: oiiii pirralha, voltou cedo né.

( Sérgio fala rindo )

Samuel: começo a palhaçada né Sérgio.

Samanta olha para eles e começa a rir.

Samanta: Gente, vocês não queriam que eu voltasse , pensei que estavam com saudades.

Samuel: a gente tava morrendo de saudades sim irmã, e porque você conhece nois , a gente gosta de fazer palhaçada.

( Samuel ri )

Sérgio: vamos para casa gente , to morrendo de fome, aliás hoje eu e o Samuel tem que ir ver o pessoal da banda.

Samuel: verdade né , o dinho falou que a gente tinha que chegar cedo pois a gente vai ensaiar.

Samanta: deixa eu ir junto, nunca conheci o pessoal da banda , eu posso ir , por favor.

( Samanta fala olhando para Sérgio e Samuel )

Sérgio: a não Samanta , a banda e só de amigos.

Samuel: deixa ela ir , ela tem que conhecer pessoas novas e ela so quer conhecer eles.

( Samuel fala olhando para Sérgio )

Sérgio: tá tá , vamos logo!

Samanta: ebaaa !!

( Todos vão para o carro indo até aonde a banda ensaia )

Samanta: como é o pessoal da banda? , qual nome deles ?  , o que eles fazem? .

Samuel: Na banda tem o bento , o dinho e o Júlio. O Bento é um japonês, ele é o  guitarrista. Já o dinho é o vocalista , ele e bem engraçado , ai também tem o Júlio , ele é o tecladista.

Sérgio: tenho certeza que quando você chegar la o bento ja vai ficar de olho em você.

( Sérgio fala com uma cara séria enquanto está dirigindo )

Samanta: está com ciúmes senhor Sérgio?

( Samanta fala dando uma leve risada )

Samuel: irmã você sabe o Sérgio é o mais ciumento.

Sérgio: ei eu não sou ciumento , so falei o que eu tenho certeza que vai acontecer.

Todos terminam de conversar. Depois de alguns minutos eles chegaram até o local do ensaio dos mamonas assassinas.

Samanta: Aqui que vocês ensaiam , vamos entrar logo !

Sérgio: Calma ai , está animada.

Samuel: vamos logo Sérgio, vai ficar no carro até anoitecer

( Samanta e Samuel ri )

Todos descem do carro e entram no local.

Dinho: Que demora gente, pensei que não ia chegar nunca, aliás quem é essa ai?

Samuel: ela e nossa irmã, ela chegou de viagem a pouco tempo.

Samanta: oi prazer Samanta reoli, você deve ser o dinho né?

Dinho : Não sabia que vocês tinham uma irmã, mas prazer em conhecer, venha entra.

( Todos entram )

Bento : oiiii você e a Samanta né ? , muito prazer eu sou o bento hinoto , mas sou conhecido como o melhor guitarrista do Brasil.

Samanta: oii prazer, como sabe meu nome ?

Bento : eu só chutei ksks

Júlio: mentira ele tava ouvindo a conversa de vocês e o Dinho. Aliás, prazer sou o Júlio tecladista da banda.

Samanta: prazer julio , prazer em conhecer todos vocês!

Samuel: a gente não ia ensaiar?

Sérgio: verdade né.

Dinho: a sim , vamos lá , vamos começar com pelados em santos !

( Todos vão até a sala de ensaio )

Gente essa e a primeira parte da apresentação caso vcs quiserem mais eu faço! , bjsss ! 😽

A irmã dos reoli Onde histórias criam vida. Descubra agora