2

20 3 0
                                    

Com licença- itadori diz com um pouco de vergonha mas com um sorriso radiante no rosto.

A cena que itadori estava vendo era de três alunos que não pareciam ser do 2°ano, 2 meninos e uma menina e um cheiro de café delicioso.

A sim, você deve ser o aluno novo - disse o professor- meu nome é nanami sou professor de matemática prazer, pôr favor se apresente pra turma - disse o professor calmo.

Meu nome é itadori Yuji, tenho 17 anos e sou omega - disse Yuji com um sorriso no rosto.

Yuji olhou para os alunos em suas cadeiras e viu seus dois amigos, kugsaki e megumi, kugsaki estava olhando com felicidade enquanto megumi com sua cara totalmente neltra.

Se sente alí na frente de megumi- apontou o professor.

Ok- disse Yuji feliz por ficar perto de megumi e de nobara, já que megumi iria ficar atrás dele e nobara na frente.

Se sentou em seu lugar e o professor falou prós alunos que estavam apresentando continuarem, Yuji percebeu que o trio estava falando sobre faculdade e tals e sobre métodos de estudos, mas sua atenção nisso não durou muito quando viu um menino de cabelo branco pra ele claramente um alfa e muito bonito o alfa albino percebeu que o mesmo estava o encarando e então desviou o olhar, mas Yuji ficou bem atraído pelo mesmo, sera que teria chance com ele?

Depois da apresentação do trio a aula ocorreu normal até o sinal tocar.

Isso foi tudo hoje, podem sair para o intervalo-diz o professor nanami.

Yuji!, que saudade diz nobara para itadori.

Também estava com saudades- disse Yuji feliz.

Hm, vamos logo-megumi saindo da sala e o resto do trio indo atrás.

Quebra de tempo

Eles estavam parados no corredor conversando sobre altos e baixo até que...

Um Romance De GoyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora