3

11 2 3
                                    

Ei megumi-disse o albino

Oi satoru-diz megumi de volta -quer alguma coisa.

Sim, seu amigo-disse Gojo sem um pingo de vergonha na cara.

Que - disse megumi ainda processando oq estava acontecendo-ele olhou pro Satoru, olhou pra Yuji.

Quem, ele?!-disse megumi surpreso e nobara puta de raiva.

Nah Nah ni Nah não, todos menos o yuji-diz nobara.

Então ele se chama Yuji?-disse Satoru abrindo caminho entre nobara e magumi.

Prazer meu nome é Satoru gojo-diz ele pegando a mão do itadori e beijando.

O prazer e meu, me chamo itadori Yuji-diz meio sem graça, mas com um sorriso no rosto.

Sai de perto dele-diz nobara o empurrando para longe de Yuji.

Calma só queria comprimentar- diz Satoru indo embora com o resto do seu trio, mas dando uma picadinha para Yuji.

Logo itadori percebeu que avia um papel na sua mão mas colocou no bolso e não disse nada, logo após isso o sinal tocou e todos foram para sua classe, a próxima aula seria de história

Chegando na sala todos foram para o seus lugares e o professor de história chegou.

Bom dia classe- disse sukuna- sou o novo professor de história.

Um aluno levantou a mão- fala-diz sukuna com sua cara de cu.

É permitido um professor ter tantas tatuagens-diz o aluno figurante.

Isso já não é dá sua conta-diz sukuna com um sorriso travesso

O aluno ficou envergonhado -se continuar assim vc vai ser transferido de novo-yuji com uma cara emburrada

Isso não é dá sua conta muleque-diz sukuna

Tá bom só não diz que eu não avisei - disse Yuji.

Sukuna se apresenta para os alunos e os alunos fizeram algumas perguntas e depois sukuna começou a dar sua aula,mais uma coisa tava incomodando sukuna um cheiro de laranja doce o incomodava, não um incomodo do tipo ruim mas sim do bom o que incomodava mais ainda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance De GoyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora