♥︎ 11 ♥︎

1K 69 4
                                    


Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois

Menos de três semanas se passaram e Isabella teve problemas por causa dos vampiros nômades.

Cinco dias atrás, os Cullen convidaram Isabella e eu para um jogo de beisebol, mas recusei. Eu não era o modelo para esse esporte e tinha algumas coisas importantes para cuidar.

Rose me contou como três nômades apareceram para sua partida e estavam causando problemas perto de Forks. Ela me contou que o sangue de Isabella havia começado uma caçada e eles tiveram que tirá-la da cidade. Aparentemente, Isabella disse algo realmente terrível para Charlie antes de sair de casa.

Um dos nômades, James, pelo que me lembro, levou Isabella para uma armadilha. Somente uma pessoa estúpida iria encontrar um vampiro sem o apoio de outros vampiros. Isabella foi mordida por James, mas Edwardo sugou o veneno, impedindo a transformação de Isabella em vampira.

Isabella foi levada ao hospital gravemente ferida e aparentemente perdeu muito sangue. Renne me ligou porque eu não estava aqui, mas desliguei na cara dela antes que ela pudesse acrescentar alguma coisa. Eu sabia que eles queriam que eu os ajudasse com a conta do hospital, mas não farei isso.

Tive uma vontade terrível de culpá-los por tudo que fizeram de errado comigo, mas me contive. Eu bloqueei seus números e joguei um pequeno feitiço neles. Eles sentiriam um pequeno choque elétrico toda vez que quisessem algo de mim.

Apesar da insistência de Rose, Jasper e Emmett em cuidar da ruiva imediatamente, os demais se opuseram. Eu sabia que Victoria iria terminar o que James começou e iria querer vingar sua morte. Ela não vai se importar com quantas pessoas ela mata e transforma em vampiros para conseguir isso.

Considerei contar a Rose, Jasper e Emmett o que eu era. Eu sei que com a minha ajuda eles serão capazes de se libertar do tão estúpido Coven. Que líder que se preze permite que seus filhos decidam sobre suas decisões e planos.

Contei a Alex sobre meu plano e ele verificou se as intenções deles em relação a mim eram verdadeiras. A maioria de nós sabe que Alex é um especialista em feitiços de verdade e pode detectar uma mentira em segundos. Quando ele teve certeza de que estava tudo bem, perguntei ao prefeito se poderia contar a eles. Eles conversaram por alguns minutos e também me deram luz verde.

Resolvi preparar para eles pulseiras que os protegessem de outros presentes. Eles também receberão características humanas, como dormir, beber e comer. Eles recuperarão a cor dos olhos e a pele não ficará tão pálida e não brilharão como uma bola de discoteca ao sol.

Isto lhes dará a chance de levar a vida que mereciam, mas não lhes foi dada. Eu sei que quando eles deixarem este Coven atingirão todo o seu potencial. Estou curioso para saber como tudo vai continuar, mas sei que enquanto Isabella for atraída para este mundo, isso não vai acabar mais. Só espero não ser arrastado para a confusão dela. Uma coisa é certa: eles não receberão nenhuma ajuda minha.

.

.

.

.

.

A Pulseira deles 

A Pulseira deles 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
His WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora