EMPRESA UCKERMANN
ENQUANTO ISSO NA SALA DO CHANI
CHRISTOPHER UCKERMAN saiu da sua sala é foi em direção a sala de chani,marina percebeu e foi atras dele sem ele perceber.PENSAMENTO DULCE MARIA OON
Dul : eu estava entediada na sala de chani , era estranho eu estar sentada em uma mesa de um escritorio , preferia as passarelas , eu estava mexendo no computador quando derrepente alguem entra na sala.
ENQUANTO ISSO UCKER ENTRA NA SALA DE CHANI FURIOZO
Ucher : posso saber o que faz aqui é onde esta o chaning?*-meu deus que mulher é essa-*
dul:-putz é agora, meu esse homem é lindo-* ele saiu para uma reunião.
ucker : oque a senhorita faz aqui?
dul: eu estou esperando ele voltar.
UCKER : pode me fazer um favor?dul: claro.(simpatica)
UCKER : saia daqui agora.
dul: como?
UCKER : não ouviu saia daqui agora.(ordenando).
dul: não posso sair daqui não conheço a cidade.
UCKER : isso não é problema meu.
dul: posso saber porque está me expulsando daqui?
UCKER : porque eu quero,porque a empresa é minha é eu faço o que eu quiser.
dul: peraí dono da empresa,então você é cunhado do chani, Christopher?
UCKER : sim agora faça o favor de sair daqui.
dul: mas porque?
ucker: tudo bem não vai sair por bem, vai sair por mal.
dul: como assim?
ucker: assim (a pegando pelo braço é a levando até saida do predio , sobre protestos dela é olhares curiosos dos funcionarios.
Dul : Ele estava me levando a força para a saida eu não acreditei que ele fez isso,fiquei muito irritada com a atitude dele,ele me levou até a saida é quando chegamos lá ele me soltou.dul: porque fez isso?
ucker: eu disse para sair a senhorita não quiz agora não é problema meu.(sorriu sarcaticamente é subiu)
dul: eu não acredito nisso. (falando sozinha e chorando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ANJO VONDY
FanficEla uma mulher com alma de criança Ele um cara responsável focado no trabalho Ela uma modelo famosa Ele um empresario Ela não gosta de lembrar do passado dela Ele é noivo de uma mulher que não ama Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após c...