EMPRESA UCKERMANN
ENQUANTO ISSO NA SALA DE CHRISTOPHER UCKERMANNPENSAMENTO NARRADOR OON
todos olharam ucker como se não acreditassem no que ele diz.
chani:kkk está brincando.
ucker: claro que não.( serio)
fuzz: quem disse que eles eram amantes?
ucker: a marian disse que todos estavam falando nisso,é que vocês chegaram de mãos dadas e sorrindo.
chani: é isso te faz acreditar que eu estou triando a bel com minha prima? perfeito.Vou buscar a dul.(saiu negando com a cabeça)
ucker: como assim prima? (confuso)
poncho: ela é praticamente irmã dele.
chris: sabe ontem,ele não estava falando com a linda que voltava de paris?(ucker assentiu) era ela.
ucker: fala serio eu expulsei a ´´irmã'' dele?não acredito.(arrependido)
fuzz: você tirou conclusões erradas dela.
chani voltou para a sala desesperado
chani: fuzz onde deixou ela? não tem ninguem lá embaixo.
fuzz: como não eu pedi pra ela ficar lá enquato eu te procurava.
chris: vai ver ela foi pra casa.
chani: ela não conheçe a casa não tem nem o endereço, ela chegou ontem lembra?
poncho: liga pra o celular dela.
chani: vou ligar agora.(pegando o celular) peraí eu não tenho o numero dela.
fuzz: é agora ?
poncho: será que as meninas tem o numero dela?
chani: pode ser que sim, maseu não vou ligar para perguntar a belinda.(negando com a cabeça)
fuzz: ue porque?
chani: eu vou dizer o que? que eu perdi ela, que o irmão dela a expulsou daqui porque achou que ela fosse minha amante?
ucker: sobre isso eu queria pedir desculpas,eu não sabia que ela era sua prima.(arrependido)
chani: tudo bem,mas você não tem que pedir desculpas a mim e sim a dulce,afinal foi ela quem você ofendeu mais.
ucker; eu sei é vou pedir desculpas estou muito arrependido.
Chris: isso se acharmos ela né,porque ela sumiu ,não conhece a cidade ,não temos o numero do celular dela,ela pode muito bem ter pegado um taxi é ido para outro lugar tentando voltar para casa , mas se perder mais,quem sabe o taxista não é um ladrão ou um estuprador,pode acontecer mil coisas com ela.ucker: isso me ajuda muito me faz sentir menos culpado.(ironico)
chris: de nada para isso são os amigos.(sorrindo)¬¬
chani: chris fica quieto, melhor liga pra mai e pergunta se ela tem o numero do celular da dul.
poncho; boa ideia,liga chris.
chris: calma (pegando o celular e discando o numero da mai).
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ANJO VONDY
FanficEla uma mulher com alma de criança Ele um cara responsável focado no trabalho Ela uma modelo famosa Ele um empresario Ela não gosta de lembrar do passado dela Ele é noivo de uma mulher que não ama Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após c...