「ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ」

1.4K 143 590
                                    

꒰ 📸 ꒱ 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗𓂅 ˖࣪
–  ᴊᴇᴏɴɢʙɪɴ . !

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Estou chegando na sala após duas semanas de suspensão. Acabei me envolvendo numa briga feia com outros alunos, no final todos levaram suspensão - e uma surra minha - , menos um deles que era o filhinho da diretora.

Ao chegar na sala percebi que tinha uma mochila na sua cadeira. Eu sento na última fileira bem no fundo. Eu gosto porquê eu posso tirar uma cochilinho mais tranquilo já que os professores dificilmente vê o fundo, e ainda vêm um ventinho bom demais da janela, é o melhor lugar da sala. Olhei ao redor e me aproximei de Bangchan, meu melhor amigo.

- ei, Chris - coloco a mão no ombro dele - quem sentou no meu lugar?

- hm? - ele se vira e olha pro lugar - ah, foi Jeongin, ele entrou na escola um dia depois que você levou a suspensão - Bangchan volta a ler seu livro.

- e você nem pra falar que tem gente? Porra, meu lugarzinho.

- mas não tem gente, tu não tava aqui. E tem um lugar aqui na minha frente pra você se sentar.

- cê quer que eu sente logo na primeira fileira? Perto demais do professor

- então espera o Jeongin voltar e você pede pra ele mudar de lugar. Ele é gente boa, acho que vai deixar.

- se não deixar eu tiro a força, eu hein.

- barraqueiro... Não pode ver uma oportunidade de brigar, misericórdia.

- deixa eu - dou um tapinha no ombro dele - como esse Jeongin é? Ele é bonito? Se for gato eu posso pensar em ceder o lugar...

- além de ser barraqueiro não consegue ver um menino bonito que já dá em cima. Pior que nem prestei muita atenção nele, mas ele é alto - Bangchan fica olhando pro teto e cerrando os olhos, como se estivesse tentando se lembrar.

- tu só presta atenção naquele menino também. Como é o nome mesmo? Songmin...? - ele nega com a cabeça - mas começa com S, l Isso daí eu lembro, perai...

- eita que a velhice tá chegando, os dois com alzheimer - olho pro lado e vejo Han. Não faço a mínima idéia de quando foi que esse esquilo da shopee chegou.

- oxe, quando foi que você chegou? - Bangchan pergunta.

- na hora que você chamou ele de barraqueiro. Ah, e o nome do menino que tá fazendo o chan quase virar um stalker doido é Seungmin.

- que stalker o quê, doido?

- garoto, tu sabe o horário que ele volta pra casa, que ele vai pro curso dele, que ele vai pra natação e muitas outras informações - meu olho arregala, eu não sabia disso do Bangchan não.

- misericórdia, Chan. Mano, tu é a Marinete 2.0! -  assim, ele ainda não chegou no nível daquela doida, mas tá quase.

Eu conheço esse desenho, porque minha """amada""" irmã mais nova, chamada Chaeryeong, ama esse desenho e me forçava a ficar assistindo com ela quando era menor. Namoral, deviam chamar a polícia pra Marinete, não é normal saber toda a agenda do cara não.

ꜱᴇᴠᴇɴ ᴅᴀʏꜱ | 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora