Acordei com barulhos de gritos, pela voz minha mãe tá brigando com uma das minhas irmãs, provavelmente por besteira. Fiquei um bom tempo deitado na cama olhando pro teto, raciocinando ainda. Escutei uns passos vindo em direção ao quarto e me levantei na mesma hora, quase caindo de cara no chão porque me desequilíbrei.
- Chang- - minha mãe abriu a porta com agressividade. Pelo visto, hoje ela acordou com o pé esquerdo, ou minhas irmãs irritaram ela mesmo - ah, você já tá acordado... Se arruma logo! - ela fechou a porta.
Fechei os olhos com força, me recuperando da minha visão turva por ter me levantado rápido. Abri meu guarda roupa e peguei o uniforme, entrando no banheiro logo em seguida pra me banhar.
Primeiro escovei meus dentes e lavei o rosto com um sabonete que é próprio pro rosto, depois de lavar o rosto eu fui pro banho. Graças a Deus o frio passou porque eu não aguentava mais sofrer todo dia pra tomar banho nessa água fria. Após o banho me vesti e penteei o cabelo, assim como faço todos os dias. Normalmente eu fico enrolando pra fazer as coisas, mas talvez eu esteja ansioso pra ver o Jeongin na escola hoje.
Sinceramente quando eu acordei pensei que eu tivesse sonhado com o beijo e demorei pra acreditar que aconteceu mesmo. Fui até a cozinha, encontrando a mesa já posta com a comida que eu mais amo comer no mundo.
- bom dia - dei um leve puxão no cabelo da Chaeryeong e da Chaeyeon que revidaram na mesma hora com um tapa em minhas costas - aii, caralho - tentei passar as mãos onde elas bateram.
- você que fica atentando os outros - Chaeryeong disse enfiando um kimpab na boca.
- o namorado da Chaemin vem jantar aqui hoje sabiam? - Chaeyeon falou.
- ihh, sério? Chama seu namorado também Changbin - Chaeryeong disse levantando as sombracelhas com um sorriso.
- uiii, namorado? Que tudo! - Chaeyeon bateu palma - caralho, só eu tô solteira aqui?
- e eu tô namorando desde quando, amore? - Chaeryeong perguntou.
- você e aquela sua amiga Ryujin não enganam ninguém, Chaery.
- assim como você disse ela é uma >amiga< - Chaeryeong disse, dando ênfase na palavra "amiga".
- aham, bem amigas mesmo - digo com um sorriso enquanto me servia.
- parem de conversar e comam logo, a mãe tá puta hoje e não vai aceitar que a gente se atrase.
- eu escutei os gritos dela - enfiei um pedaço de omelete na boca - quem foi que irritou ela? - Chaeyeon apontou pra Chaeryeong - ihh, o que tu fez?
- tirei nota baixa em matemática. Mas porra, a professora não sabe explicar nada! Tu já estudou com a Yejin?
- já - fiz uma cara feia ao lembrar dela. Minha irmã não tá errada, ela não sabe explicar nada - ela é horrível! Cara, ninguém da sala entendia o que ela falava, nem os mais inteligentes da sala entendia a explicação dela. Mas a gente conseguiu fazer ela sair e entrou um professor novo.
- o pessoal da sala tá tentando tirar ela, espero que a gente consiga.
Nós três continuamos conversando normalmente enquanto tomávamos café da manhã. A Chaemin tinha ido mais cedo pra escola porque ia passar na casa de uma amiga, já a Jaehee tinha ido trabalhar, então não encontramos elas de manhã. Depois de comer eu peguei minha moto e dei uma carona pra Chaeyeon, a Chaeryeong ia pegar carona com uma amiga dela.
Quando chegamos na escola minha irmã saiu correndo pra falar com uma das amigas dela, acho que o nome da garota é Sakura. Eu andei em direção a minha sala e me sentei no meu lugar, Bangchan e Jisung já estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴠᴇɴ ᴅᴀʏꜱ | 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 |
FanfictionChangbin aposta com Jeongin que ele consegue conquistá-lo em apenas 7 dias