「ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ」

852 124 307
                                    

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Nunca mais sento na frente, puta que pariu, pior que minha mesa está bem na frente da mesa da professora. Ela ficou me encarando o tempo todo esperando eu responder, fiquei mó nervoso.

Assim que o sinal tocou guardei minhas coisas bem rápido. Hoje eu não consegui tomar café da manhã porque minha mãe ficou me apressando porque eu tinha que levar minha irmã pra escola dela mais cedo porque ia ter um negócio lá que eu não prestei atenção no que era.

- acelera aí gente, tô morrendo de fome - disse olhando pro Jisung e pro Bangchan que estavam guardando as coisas dele.

- precisam me esperar não, tá? Vou comer com meu namorado, ele trouxe comida de casa - Jisung disse fechando a mochila.

- vão comer a comida ou se comer? - falo o mais provável.

- .... Os dois - ele acena para mim e para Bangchan e saí correndo.

- vamo lá - Bangchan envolve o braço ao redor do meu ombro - pena que o Seungmin não veio hoje...

- porque ele não veio?

- ele foi fazer um exame - olho pra ele com a sobrancelha levantada. Esse menino sabe tudo mesmo, credo - eu sei disso porque ele colocou no grupo, tá?

- hm, sei...

- bom, sabia que hoje vão juntar nossa sala com a do lado pra jogar queimado? Vai ser muito top.

- a sala do Yeonjun e do Wooyoung?? - falo animado e ele assente - hahaha! Finalmente uma oportunidade de dá uma bolada na cara deles novamente! Vou me vingar daquele último jogo que o Yeonjun acertou uma bola no meu pau, dor do caralho.

- nem foi eu que levei, mas eu senti a sua dor, meu amigo.

- quem vai sentir agora é ele. Agora acelera o passo aí que eu tô com fome.

Assim que chegamos no refeitório tivemos que enfrentar uma fila enorme, por isso que eu gosto de vim logo, assim não pego essa fila dos infernos.

- oh, vontade de furar a fila, hein - falo pro Bangchan que balança a cabeça negativamente.

- você não vai morrer não, pode muito bem esperar.

Fiquei esperando, mas parecia que a fila não andava nunca, puta que pariu. Eu desviei o olhar da comida e fiquei pensando em coisas aleatórias, fingindo que não tô com fome. Na minha cabeça fingir que não quero funciona, tá.

Graças a Deus chegou minha vez, e eu tenho que falar o quão bom é ser o favorito das tias da merenda. Elas sempre colocam mais comida pra mim e se por exemplo tiver carne elas colocam o melhor pedaço pra mim.

- brigadão - digo pra elas e espero Bangchan pegar o almoço dele.

Assim que ele pega a gente já ia em direção ao nosso grupinho de amigos que estão em outra sala. Yeonjun, Wooyoung e Soyeon. Não é só eles, tem a Ryujin, também o Jisung e o Minho que é o namorado dele. Mas assim, eles só sabem ficar na sala se pegando.

Eu ia me aproximando deles, mas quando olhei pro lado e vi Jeongin comendo sozinho na mesa de trás eu tive que mudar meu percurso, né. Dei um sorrisinho pro Bangchan e fui até o Jeongin, me sentando em frente à ele.

- eai? - acenei pra ele com um sorriso.

- veio pedir pra eu sair do lugar de novo, é? - nego com a cabeça.

- vim aqui porque te achei bonito e gostei do seu jeito - ele parou de comer e ficou me olhando.

- para de palhaçada... - ele desviou o olhar e voltou a comer.

- o quê? Só estou falando a verdade, eu sou uma pessoa sincera. Você chamou minha atenção, gatinho.

Dei um sorriso e comecei a comer. Eu conseguia ver ele dando umas olhadas pra mim enquanto comia, ele parecia desconfiado - que foi?

- pode parar com esse seu flerte, é uma perda de tempo. Você não faz meu tipo.

- que flerte? Não sei do quê tá falando...

- .... Para de se fingir de sonso.

- sonso? Eu? - dou uma risada - tá, parei. Não faço seu tipo, é?

- sim, não faz. Pode desistir.

- hm, e se eu não quiser desistir? Eu posso mudar sua opinião sobre seu tipo.

- acho difícil.

- só porque uma coisa é difícil não quer dizer que é impossível. Olha, eu acho que consigo te conquistar.

- só nos seus sonhos.

- sonhos podem virar realidade.

Ele suspira - esse não.

- não se pode desistir dos sonhos tão facilmente assim, Jeongin...

- não vai mesmo desistir? - nego com a cabeça - como é insistente, hein?

- minha mãe me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos.

Ele cruzou os braços e ficou me encarando. Eu adoro um desafio e ele realmente chamou muito minha atenção. Solto uma risada ao ter uma ideia.

- porque tá rindo?

- quer apostar que eu consigo te conquistar em uma semana?

- uma semana? Você acha mesmo que consegue me conquistar em 7 dias?

- olha, nada é impossível. Quer apostar?

- bom, e se você perder essa aposta eu ganho o quê?

- eu faço o que você quiser, não precisa falar agora, isso não vai acontecer mesmo.

- você é muito confiante, né? ... Bom, eu aceito. Pode ser divertido ver você falhar.

- ótimo - meu sorriso se alarga - mas, você também tem que aceitar ir aos encontros comigo.

- ok. Hoje já conta como primeiro dia?

- hm... Eu vou continuar dando em cima de você hoje, então sim. Agora vamos voltar a comer.

Segurei meu sorriso e voltei minha atenção a comida. Quando acabei de comer, olhei pra trás e tava todo mundo me olhando, o Bangchan, o Wooyoung, o Yeonjun, a Soyeon e até a Ryujin que tinha chegado, são um bando de curioso.

- quer tomar um sorvete?

- ...vou, tá muito quente e você que vai pagar mesmo - ele já tava se abanando. Sequestraram a Elsa foi? Calor dos infernos...

- devem tá mantendo a bixinha em cativeiro, aí agora ela não tá mais podendo lançar o leri go dela pra gelar a gente. Pode deixar que eu levo a bandeja, vai indo.

- tá bom, então - ele se levanta e começa a andar.

Eu pego a minha bandeja e a dele e coloco em cima da do Wooyoung que já tava se levantando pra levar a dele - leva lá, amigão - faço um joinha e vou atrás do Jeongin. Ainda consegui escutar ele me xingando, mas ele que se foda.

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Como minha criatividade não morreu eu consegui escrever outro capítulo e talvez tenha o terceiro amanhã já

também não revisei esse capítulo e pode ter palavras erradas porque eu já tô com sono 👍

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂

ꜱᴇᴠᴇɴ ᴅᴀʏꜱ | 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora