「ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱᴇᴠᴇɴ」

722 94 170
                                    

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

[Sem Revisão]

- nunca mais chamo o Hyunjin de novo - Jisung disse enquanto passava pela porta da saída.

- aii gente, acidentes acontecem. Vamo pra onde agora?

- eu tenho que ir pra casa - Felix diz.

- você vai de quê? - Hyunjin perguntou

- a pé mesmo - ele guardou o celular no bolso - minha casa não fica tão longe.

- vou te acompanhar - Hyunjin colocou a mão na cintura de Felix - tchauzinho - ele acenou pra gente e saiu andando com o Felix.

- espera aí, poste de luz! - Yeji gritou indo atrás dos dois.

- eu vou indo também, bye bye - Chaeryoung disse indo logo atrás da Yeji.

- os perdedores deviam fazer algo pra agradar os ganhadores, não? - Seungmin disse se aproximando de Minho e Jisung - paguem alguma coisa pra gente, tá?

- eu ia falar que pagaria uma plástica pra você ficar bonito, mas nem ia adiantar - Seungmin encarou Minho e deu um chute na perna dele.

- lógico que não ia adiantar, eu já sou gostoso.

- verdade - Bangchan disse baixinho.

- ihh, eu escutei isso, viu? - dei um empurrãozinho em Bangchan.

- o quê? Falei nada não.

- deixa de ser sonso, garoto.

Continuamos andando, eu tava só seguindo eles na verdade. Seungmin que tava na frente parou numa loja de conveniência, acho que ele vai pegar algo pro Minho e pro Jisung pagarem.

- não é pra pegar nada caro, cachorro - Minho disse assim que entrou.

- não prometo nada.

- eu vou pegar algo pra vocês pagarem também - Bangchan diz caminhando ao lado de Seungmin.

Minho e Jisung foram atrás de Bangchan e Seungmin, enquanto eu fiquei do lado de fora junto de Changbin.

- você tem hora pra voltar pra casa? - ele pergunta.

- meus pais me disseram pra voltar às seis - peguei meu celular no bolso pra ver as horas - são cinco e meia agora.

- ahh, só tenho mais 30 minutos com você? - ele fez um biquinho - melhor aproveitar, né? - ele disse abrindo os braços e se aproximando.

- 30 minutos ainda é muito tempo - andei pro lado, mas não adiantou nada pois ele me abraçou do mesmo jeito.

- depende da ocasião. Seus pais não vão brigar por você ter usado o dinheiro deles pra pagar a TV?

- hm, provavelmente não. Eu vou explicar pra eles quando chegar em casa.

- também né, eles são ricos. Não tem como você ficar mais tempo?

- eu posso falar com meus pais, mas não sei se vão deixar. Ah, meus pais são ótimos, tá? Eles só não querem que nada aconteça comigo, tem um motivo pra eles serem tão protetores comigo - expliquei pra ele. Tenho medo de acharem que meus pais são péssimos por serem protetores. Coisa que eles não são.

- entendi - ele sorriu - vem cá, qual o motivo?

- ah... Bom, algumas pessoas faziam umas brincadeiras sem graça comigo na escola - tá, não eram só brincadeiras. Era tudo incrível na minha escola antiga, isso até descobrirem minha sexualidade, depois começaram as piadas, apelidos, brincadeiras, xingamentos... Tudo isso.

ꜱᴇᴠᴇɴ ᴅᴀʏꜱ | 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora