20:30 PM
Já era de noite e s/n ainda não tinha arrumado a mala dela,(vcs iria viajar no outro dia) ela ainda estava escolhendo a roupa que iria (obs:vcs iriam ficar 1 semana).
Billy:s/n já está tarde,arruma isso rápido - diz Billy já irritada.S/n:calma amor - ela grita do closet.
S/n percebe que sua namorada estava ficando brava pela demora da mesma demorar tanto,então s/n decide provocar um pouco sua namorada,ela veste uma mini sem calcinha e um sutiã preto.
*Vc estava assim.
S/n:amor oq acha desse?
Billy por um lado estava deitada na cama de brusos só esperando sua amada.
Billy:ficou maravilhoso em vc princesa - Billy olha para s/n com um sorriso malicioso nos lábios - vem aqui amor - Billy bate no próprio colo,convidando s/n a sentar nele.
No mesmo instante s/n senta no colo de Billy,com um olhar provocativo, Billy põem as duas mãos na cintura de s/n.
S/n começa a rebola no colo da mesma, Billy percebe que sua namorada está sem calcinha,assim elas começam um beijo intenso,depois de um tempo se beijando elas param por falta de ar.
Billy começa a beija o pescoço da mesma,que para de rebolar na hora.
Billy:gatinha não mandei para aí embaixo.
S/n faz oq sua namorada pediu e continua,enquanto isso Billy deixava chupões e mordidas em todo pescoço e peito de sua namorada.
Billy deita sua namorada e começa a descer seus beijos,deixando chupões por toda parte,foi descendo até a parte íntima de s/n,ela ela começou a chupa-la com tanto desejo e prazer que s/n gritava alto o nome de Billy de tanto prazer,enquanto Billy chupava s/n ela colocou dois dedos de uma vez em s/n,s/n logo solta um longo gemido,Billy vendo que sua namorada está preste a goza ela para com os movimentos e se levanta de cima da garota.
S/n:pq parou - pergunta confusa.
Billy não responde a mesma e pega suas algemas e uns vibradores,assim que s/n vê aquilo fica muito excitada pois sabia oq a sua namorada iria fazer.
Billy prende os braços da mesma na cama com as algemas e abre lentamente as pernas dela,coloca o vibrador na intimidade de s/n.
S/n: amor isso não por favor - fala manhoso.
Billy:shi! Você só vai abrir a boca se for pra geme,tá entendendo?
S/n balança a cabeça em sinal de sim, Billy começa as brincadeiras dela com s/n ,com a vibrador já em sua intimidade,Billy brinca com o clitóris da garota,s/n geme cada vez mais alto.
Assim que s/n goza,Billy retira o vibrador da garota e as algemas,pega ela no colo (estilo noiva) dá um banho na mesma e assim as duas dormem de conchinha.
Nota da autora:espero que tenham gostado desse capítulo,perdoem qualquer erro de português,até o próximo capítulo meus fanfiqueiros😘.