2 capítulo

301 5 0
                                    

Aviso:
  Oii meus fanfiqueiros vou dar um breve recado antes de começar esse capítulo,a s/n tem 20 anos, Billy 21 anos, Roberta 25 anos, Kauã 26 anos, Alice 20 anos, Paulo 23 anos... Coloquei as idades só pra vcs não ficarem perdidos no meio de tudo,me perdoem se o capítulo ficar curto.
.
.
.
.

                         08:00 am

Billy acordou com o bagulho do despertador,Billy levanta,faz suas necessidades e vai acorda s/n.

     Billy:bom dia princesa - fala isso enquanto distribuia beijos pelo rosto da mesma que abre os olhos ainda sonolenta.

      S/n:bom dia meu amor -fala sonolenta ainda.

S/n levanta e vai toma banho,enquanto isso Billy faz o café para as duas,s/n termina o banho coloca uma roupa confortável.

Vc arruma o cabelo,faz uma maquiagem leve depois vc desceu para a cozinha,quando vc chega na cozinha vê sua namorada de costa, então vai até ela e a abraça por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vc arruma o cabelo,faz uma maquiagem leve depois vc desceu para a cozinha,quando vc chega na cozinha vê sua namorada de costa, então vai até ela e a abraça por trás.

    S/n:oii amor - fala entre o pescoço da garota.

    Billy:oi princesa.

Billy e s/n ficam trocando carícias e depois vão toma café,assim que terminam,as duas pegam suas malas a vão para o carro,o caminho todo vcs foram conversando já que eram três horas de viagem.

S/n só conhecia uma pessoa de todos que iriam, Alice era amiga das duas,foi ela que apresentou vc para a Billy,s/n também não gostava de Paulo,pq ele ficava comendo Billy com os olhos,elas não gostava de fala sobre isso com Billy,pois não queria brigar com sua namorada em plena viagem ,que eram pra vcs relaxarem.

Então deixou isso pra lá,e só queria aproveitar a viagem com sua namorada,vcs foram as últimas a chegarem no apartamento (obs:todos iriam ficar no mesmo apartamento),chegando lá Alice e Roberta foram te comprimentar.

   Alice:s/n quanto tempo!! - diz abraçando a mesma.

   S/n:oi lice,que saudade - vc retribuiu o abraço.

     Alice:s/n eu tenho que te apresentar uma pessoa.

   Roberta:oi s/n,sou Roberta prazer - comprimento a mesma com um abraço - Alice falou de vc pra mim a viagem toda - rô sem jeito.

    S/n:é um prazer te conhecer Roberta,a alice é minha fã número um - ri da mesma que tenta morde s/n.

Paulo vai abraça Billy,e s/n percebe que Paulo colocou a mão na cintura de Billy,ela se incomoda mas não fala nada, Billy percebeu que s/n ficou incomodada mas não sabia oq era então não perguntou achando que era coisa da cabeça dela.

S/n sobe para o quarto e coloca suas coisas na cama e veste um biquíni,já que todos estavam planejando de ir para a praia para aproveitar o dia.

S/n desce de biquíni e shorts.

Todos se trocaram e desceram para a praia, Billy percebeu que s/nesta a ignorando ela,até pq desde que Billy foi falar com Paulo,s/n tinha parado de falar com Billy,mas Billy achou que sua namorada só queria aproveitar o dia então ficou na dela ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos se trocaram e desceram para a praia, Billy percebeu que s/nesta a ignorando ela,até pq desde que Billy foi falar com Paulo,s/n tinha parado de falar com Billy,mas Billy achou que sua namorada só queria aproveitar o dia então ficou na dela também.

Já estava ficando tarde e todos tinham planejado de assistir filme de noite,então todos foram para o apartamento.

    S/n:gente eu vou tomar um banho pq estou grudenta - s/n toma um banho e coloca um pijama curto,se arruma e desce.

    S/n:gente eu vou tomar um banho pq estou grudenta - s/n toma um banho e coloca um pijama curto,se arruma e desce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Seu pijama.

    Kauã:nossa s/n que gata - assobia para a mesma.

    Roberta:essa "gata" namora tá Kauã e vc também - Roberta fala e bate na cabeça do garoto.

    Billy:essa gata é minha Kauã - diz em tom de ciúmes.

     Alice:gente vamos para de brigar e vamos logo assistir o filme.

Vcs arrumam a sala,s/n senta no meio das pernas de Billy.

   Billy:princesa pra que isso? - susurra no ouvido de s/n.

     S/n:não tem mais espaço,quer que eu sente no chão? - pergunta ironica já sabendo a resposta.

       Billy:pode fica,só não se meche muito - pega na cintura de s/n e aperta de leve.

Estava no meio do filme e todo mundo estava dormindo só Billy e s/n estava assistindo,s/n percebe que Billy estava descendo a mão para a intimidade de s/n.

     S/n: Billy pode para com essa mão boba aí,todo mundo vai escutar.

      Billy:se vc não geme alto ninguém escuta.

Billy entra dentro do shorts de s/n e coloca dois dedos direto dentro da mesma.

Depois de um tempo tocando sua namorada,s/n goza na mão de Billy,o filme já tinha acabado a um longo tempo,quando elas terminaram oq estavam fazendo,sobem para o quarto delas.

     Billy:vamos termina oq começamos lá em baixo - fala maliciosamente para s/n.

    S/n:vc que começou,ainda não está satisfeita?

    Billy:não,ainda não estou satisfeita,até pq não te chupei,não escutei meu nome sendo gemido por vc,então não estou satisfeita ainda.

   S/n:entao vem tira essa sua satisfação - fala indo em direção a sua namorada.

    Billy começa a ato com s/n,s/n de vez em quando gemia alto mas sempre controlava pois sabia que tinha gente no apartamento e ela não queria sabe que ela e sua namorada estava fazendo coisas.
 
   Elas ficaram assim até Billy ficar satisfeita,depois que terminaram dormiram juntas como se nada tivesse acontecido.

Nota da autora: fanfiqueiros de plantão,desculpem se o capítulo ficou curto e desculpem qualquer erro de português.

no carroOnde histórias criam vida. Descubra agora