03:00 am
S/n acorda de madrugada cheia de tesão pensando no que Billy tinha feito com ela na sala,s/n começa a se tocar do lado de Billy tentando conter os gemidos para sua namorada não acorda e tbm para os outros não acordarem.
Billy escuta os gemidos de s/n e se vira olhando sua namorada se tocar sabendo que s/n estava pensando em Billy enquanto se tocava.
Billy:gatinha que ajuda - Billy pergunta e já vai atacar o pescoço de s/n - se queria tanto que eu te fodasse era só pedi,vc sabe que eu não nago nenhum pedido seu.
S/n:eu sei princesa,mas eu não queria te acorda - fala isso entre gemidos por conta de Billy está mordendo seu pescoço.
Billy:e seus dedos fiquem um trabalho melhor que eu -fala enquanto massageia o clitóris de s/n.
S/n:claro que não.
Billy:gatinha sabia que vc foi muito malvada por fazer isso com sua dona,eu vou te dar uma punição pra vc aprende a não esconde nada de mim,mesmo que eu esteja dormindo,não quero que se divirta sem mim.
Billy começa a beija s/n intensamente e vai descendo os beijos por todo pescoço deixando bem marcado,Billy rasga o pijama de s/n,amarra as mãos dela com um cinto dela.
Billy:agora vc vai aprende a nunca mais esconde nada de mim,não quero que abafe seus gemidos,se vc não vem auto o suficiente eu vou mais rápido,tá entendendo.
S/n balança a cabeça em forma de sim, Billy desce os beijos até os peitos de s/n ela começa a morde e chupa os seios de s/n fortemente e apalpava forte os outro.
S/n: princesa vai mais devagar por favor - ela quase não consegue termina de fala por conta dos gemido.
Billy:por alguns acaso eu mandei vc fala? Não né,então cala a boca,a única coisa que eu quero ver saindo da sua boca são seus gemidos.
Billy continua apalpando os seios de s/n,Billy vai descendo os beijos e deixando chupões nos peitos e barriga,ela desceu os beijos até a intimidade de s/n ,ela brincou com o clitóris de s/n, começou a lamber a intimidade de s/n com força, vontade e desejo,ela coloca dois dedos dentro de s/n de uma vez,a mesma geme muito alto por sua vez.
Billy:será que cabe mais um amorzinho?
S/n:não amor por favor!
Billy não se importa com que s/n diz e coloca mais um dedo dentro dela,ela geme o nome de Billy alto e não se importa se alguém escutasse,Billy vai fundo e forte dentro de s/n.
Enquanto s/n e Billy estavam tendo o momento delas,Alice e Paulo estavam na praia aproveitando a madrugada na praia só eles.
Paulo:vamo nada -ele fala tentando puxar Alice que estava deitada na areia.
Alice:Paulo eu NN trouxe outra roupa e se a gente entra no mar agora a gente vai fica resfriado.
Paulo: então vamo entra sem roupa.
Alice:e se alguém pega a gente?
Paulo:que se foda se pegarem não vamos estar fazendo nada de errado,então não tem o do pq ter medo.
Alice:tá bom então.
Alice começa a tirar a roupa e Paulo também (eles estavam meio largados e pelados kk) como era de madrugada e sabiam que ninguém iria passar por ali deixaram suas coisas longe mesmo,Alice entra no mar primeiro.
Alice:vem logo Paulo a água tá quente.
Depois de um tempo na água Paulo pega na cintura de Alice com uma certa "força".
Alice:Paulo oq que vc tá fazendo - fala um pouco envergonha por conta da atitude do maior.
Paulo:Alice eu tenho que confessar uma coisa a vc.
Alice:e oq é?
Paulo:eu gosto muito de vc desde o primeiro ano do ensino médio só nunca tive coragem de fala isso pra vc pq vc sempre foi minha melhor amiga,só que hj que eu vi vc com aquele biquíni fiquei com uma enorme vontade de te fude na frente de todo mundo mesmo.
Alice não consegui reagir pq sentiu a ereção dele no meio das pernas dela e isso fez ela fica toda molhada.
Paulo logo começa a beija Alice com desejo e a mesma retribui com a mesma intensidade eles só para por falta de fôlego,Alice começa a beija o pescoço de Paulo e começa a massagear o membro do mesmo.
Paulo:Alice vai mais rápido por favor.
Alice começa a massagear mais rápido o membro de Paulo,Paulo puxa o cabelo de Alice com força e faz ela mama ele de baixo d'água,quando Paulo goza Alice já está quase sem fôlego.
Paulo:vai aguentar ele todo?
Alice:não sei vamo testa - olha para Paulo om um olhar provocativo.
Paulo coloca metade do membro dele dentro de Alice a mesma geme manhoso.
Paulo:seu gemido é uma delícia de escutar,acho que vou te comer todo dia só pra escutar vc gemendo meu nome.
Paulo coloca o membro todo dele dentro de Alice começa a meter fundo e bem forte nela.
Alice:Paulo vai mais devagar por favor.
Paulo:vc fala uma coisa e sua buceta fala outra.
Alice já tinha gozado pela segunda vez ,quando Paulo gozou beijou Alice com desejo e paixão,eles saíram do mar se trocaram e foram para o apartamento,quando chegaram lá viram Roberta e Kauã dormindo de conchinha (obs:eles estava dormindo na sala) quando subiram viram s/n e Billy dormindo,os dois foram para um quarto que estava vazio e dormiram juntos.
Nota da autora: fanfiqueiros de plantão eu fiz esse capítulo só hot entt aproveitem,perdoem por algum erro de português.