Fazia uma semana já que sn estava em treinamento, mas ainda tinha algumas dificuldades.
Um dia Leonor estava ensinando sn a andar de salto decentemente sem tropeçar.L: Vamos, você consegue!
Sn: Ah por que isso está tão difícil Leonor?
Eu não consigo!
L: Claro que consegui, vamos tenta novamente!Sn com um livro na cabeça, e de saltos altos, vai andando delicadamente na direção da Leonor, mas quando chega perto da princesa, tropeça em algo é quando estava prestes a cair Leonor a segura é sn fica de frente para Leonor, com seus rostos bem perto um do outro e as duas paralisa nos olhares de um a outra, quase se beijam, mas antes disso acontecer Sofia entra na sala.
S: Com licença meninas!
Leonor solta sn, e sn fica bem sem graça olhando para chão.
S: atrapalho algo?
L: Bom estava ensinando a ela como andar de salto.
Sn: E-eh era isso... só isso ....nada demais sabe ....Sofia olha com o olhar suspeito.
S:Tá bom então! É que está na hora das aulas de etiqueta da sn, então vim buscar- la.L:Ah sim! Claro irmã, eu vou resolver algumas coisas, vá com a Sofia agente se ver mais tarde!
Sn olha para Leonor ainda um pouco sem graça.
Sn: Ah sim claro! Até mais tarde
Sn sorrir para Leonor e Leonor sorrir de volta para ela e sai da sala. Sófia olha para Leonor saindo e olha para Sn e nota o clima das duas, mas disfarça e não diz nada.S:Bom vamos para sala de jantar, vou te ensinar várias coisas ok!?
Sn: Claro vamos.
Sn e Sofia vão para sala se jantar, e Sofia ensina várias etiquetas por uma hora para sn.
S:Bom! Por hoje está bom! Você aprende bem rápido vai se sair bem.
Sn sorrir.
Sn: Eh Sofia posso fazer uma pergunta!?
S: Sim, claro!
Sn: Sua irmã ela tem que se casar para virar rainha?Sofia olha para sn e suspira, e fala:
S:Bom, sim, meus pais já tem um noivo para ela!
Sn: Ah sim, e claro! Bom eu já vou, com licença!
Sn sai da sala de jantar um pouco triste, mas tenta disfarçar mas Sofia nota,mas não diz nada.QUEBRA DE TEMPO 🕑
Já no dia seguinte sn estava em treinamento com Leonor, mas estava mais calada do que nos outros dias, Leonor nota isso então quando treinamento acaba, Leonor chamar sn e fala:
L:O que você tem?
Sn se assusta com a pergunta
Sn:C-com assim ?
L:Você está quieta demais, não brincou nenhuma vez hoje, está doente?
Sn: Não! Eu só estou um pouco cansada!
L: Tem certeza disso?
Sn: Sim .....eh.....
Sn vai saindo, mas para e olha para Leonor novamente.Sn: Na verdade tem uma coisa....
L:Sim?
Sn: Você realmente tem que se casar?
Leonor olha para o chão, um pouco supresa com a pergunta de sn, e olha para garota e fala:
L:Bom! E verdade! E meus pais já escolheram um noivo para mim!
Sn olha com um olhar com um pouco de decepção, mas logo disfarça.
Sn:Bom, tomara que ele seja bonito, e te trate bem não é mesmo.......
L: É....... Leonor falar meio mal também.
Sn: Eu já tenho que ir, agente se ver depois, princesa Leonor!
Sn se curva para Leonor e logo sai da sala. Leonor olha sn saindo é se sente mal pela situação, Leonor logo pensa: "Por que isso tá me deixando tão mal ? Eu estou enlouquecendo"~~~♡♡♡~~~
Bjs jess♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia👸
FanficSn era uma adolescente de família muito simples, que morava na Espanha, porém isso vai mudar quando a princesa Leonor se apaixonar por sn e sn por ela.Será um amor difícil.