Esteban Ávila II, Filho do Rei Diego Ávila I, e da Rainha Luna Ávila de costa rica, o segundo na sucessão no trono.
O rei Diego com sonho de expandir seu reino e fazer parceria com outro reinh, ele logo escolheu a Espanha, com isso logo conversou com o rei Felipe da Espanha, então com isso ficou decidido que o príncipe Esteban e a princesa Leonor seriam prometido um para outro.
Ficou decidido que os dois iriam se casar daqui a um ano porém nem um dos dois se gostavam para isso o que deixa eles meio flustados com a situação, porém pelos reinos os dois decidiram aceitar a propostas de seus pais.~~~♡♡♡~~~
Três semanas já fazia que sn estava em treinamento, ela estava já se comportando totalmente como uma dama, bem diferente daquela garota da parte simples da cidade.
Com tudo isso sn estava tratando Leonor mais seria, desde que descobriu sobre o casamento dela como o príncipe Esteban.
Para comemorar o noivado os pais de Leonor convocou um baile, convidando várias pessoas importantes e é claro a família real de Costa Rica.
Já a noite começaram o baile, já havia chegado várias pessoas, de vários lugares do mundo, o Palácio estava cheio, os anfitriãns estavam recebendo os convidados, sn ainda não tinha decido para salão de festas, enquanto isso Esteban e sua família chegaram e logo foram até o Rei Felipe e sua família, Esteban se curva em frente das princesas Leonor e Sofia e diz:Esteban: Obrigado pelo convite! E vocês estão lindas majestades.
Esteban pega na mão de Leonor, e da um beijo delicado, Leonor ainda seria, da apenas um pequeno sorriso e responde:
L:Seja bem vindo príncipe Esteban! E um prazer ter você é sua família aqui!
Esteban sorrir para ela.
Um tempo se passa, e Esteban novamente vai até Leonor e a convida para dançar.
E: Por favor senhorita, me concede essa dança?
Leonor pensa um pouco ,mas diz:- Sim!
Leonor e Esteban começam a dançar no centro do salão.
Enquanto eles dançavam Sn surge na escada pronta para descer, ela estava com um vestido longe vermelho, que mal parecia de uma dama de companhia e sim de um princesa, ela descia as escadas um pouco devagar e conforne ia descendo todos olhavam para aquela belíssima garota, Leonor para de dançar e ela paralisa olhando aquela menina, era como se o mundo parece naquele momento e Leonor pensanva que não existiria uma coisa tão magnífica quanto ela, seu coração estava acelerado, suas mãos estavam suando e ela sentia borboletas no estômago, e sn descia em câmera lenta enquanto tocava a música "Perfct" de Ed Sheeran, Leonor não conseguia tirar os olhos dela, Sn estava acabando de descer as escadas, foi na direção da princesa Sofia que estava parada em um canto, Leonor logo deixou Esteban e foi até elas e logo disse:L:Vo-cê, você está linda!
Sn ainda seria responde: - obrigada, princesa a senhorita também está!
Leonor um pouco mal pois sn ainda estava estranha com ela.
L: por favor! Não precisa de formalidade comigo. Você sabe!
Sn: Eu sou só sua dama de companhia. Além dos mas .......
Antes de terminar de falar sn olha para Esteban de longe e depois volta o olhar para Leonor.Sn: Além do mas, daqui um tempo você será uma rainha. Com licença majestade.
Sn se curva e sai andando para o outro lado da festa, enquanto Leonor a olhava se distanciando, Sofia olha também é da um pequeno riso, Leonor volta ao olhar em sua irmã e questiona:
L:Por que você está rindo assim?
S:Você ainda não percebeu né mana?
L: Não percebi o que? O que você está falando Sófia?
Sofia novamente rir e fala: - Leonor você é uma garota muito inteligente, focada, sabe fazer muitas coisas.....mas não sabe nada daqui.....
Sofia aponta para o coração de Leonor, e depois pede licença e vai andando, deixando Leonor um pouco confusa.
A festa ainda estava rolando, Leonor ainda olhava quase o tempo todo para sn, e sn para ela.
Esteban e Leonor começam a dançar novamente sn fica olhando, Esteban rouba um selinho de Leonor , sn olha com um pouco de raiva, e tristeza e sai andando rapidamente para fora do Palácio vai para um jardim e se senta num bando e fica olhando para o nada, e só falava a si mesma:"Não sn, você não pode está gostando dela, não pode, que droga"
Leonor nota que sn saiu correndo e logo vai atrás dela e ela chega no jardim ver sn sentada sozinha e vai chegando perto dela bem de vagar e quando chega perto diz:
L:Bem a festa está lá dentro!
Sn não olha para ela e só fala:
Sn: Bom eu sei disso, só precisava de um ar puro!
Leonor se senta perto dela e fala:
L: olha! Aquele beijo, ele me roubou.
Sn: por que, está falando disso?
L: Porque eu sei o que você sente.....
Sn olha para ela e diz:
Sn: Como pode saber o que eu sinto? Ein?
L: Sei porque .....eu .....bem .....
Sn: Você o que Leonor?! Você não sabe de nada.....
Sn se levanta e fica em pé ainda de costas para Leonor, Leonor também se levanta é chega perto de sn, e pega em sua mão, puxa ela fazendo com que ela se vire e seus corpos se encostam e a beija intensamente por alguns segundos, que nem notam o rei Felipe chegando, quando o rei ver aquela cena, ele grita muito bravo:
Felipe: Leonor! O que significa isso ?
Leonor e sn se soltam rapidamente, sn fica um pouco atrás de Leonor com a cabeça baixa e Leonor olha para seu pai um pouco assustada mas mantém a posição séria com a cabeça levantada, enquanto seu pai olha bem sério para ela.
Continua........~~~♡♡♡~~~
Lembrando que alguns personagens são fixios, como os da Costa Rica!
Bjs da jess! Até o próximo cap!🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia👸
FanficSn era uma adolescente de família muito simples, que morava na Espanha, porém isso vai mudar quando a princesa Leonor se apaixonar por sn e sn por ela.Será um amor difícil.