A quantidade de fãs espalhados pelo mundo, realmente o assustou após sua agência resolver fazer uma pesquisa e enviá-lo para viagens. Grande parte eram fãs de K-pop e o seguiam desde a época de Astro, mas outra parte eram fãs de doramas e o seguiam devido suas atuações. Depois de um imenso filtro e análise dos convites de programas, chegou-se à conclusão de que Eun Woo viajaria também ao Brasil. Lá ele teria a participação em um evento da Netflix Brasil e em alguns programas de TV de emissoras diferentes. Ele estava bem ansioso, pois havia pedido alguns dias de folga para conhecer alguns pontos turísticos do país e ele sabia que seria incrível. Primeiro o trabalho, que seria divertido também, e depois apenas viagens. Ele não via a hora.
Na Coreia era outono e estava frio, mas no Brasil era primavera e a temperatura estava alta, ele preparou sua mala para visitar os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraná e Amazonas, o país é tão grande que ele teve que selecionar bem as maravilhas que gostaria de visitar. Em breve saberemos todas com detalhes. Ele viajou com um empresário, um assistente e um segurança. No Brasil, uma empresa de segurança já havia sido contratada para seu transporte, segurança e bem-estar. E apesar de ser poliglota, a língua portuguesa não está em sua lista, e Eun Woo preferiu contratar um tradutor, pois assim ele compartilharia mais livremente seus pensamentos. Sempre que precisava falar inglês sentia que não entregava o melhor de si, queria ser o mais fiel possível para seus fãs.
Ao chegar ao Brasil começaram os perrengues. O carro que seu empresário queria não estava mais disponível, mas não teve problema, conseguiram outro tão luxuoso e confortável quanto à sua primeira opção. Outro ponto foi o tradutor que teve um infortúnio em sua família e não estava mais disponível, eles teriam que aguardar uma hora até a chegada da tradutora que o substituiria, ela estava atendendo uma empresa a quarenta minutos da cidade de São Paulo. Pediram para ela voar, pois era um cliente muito exclusivo.
Enquanto aguardavam a tradutora, foram levados a um excelente restaurante e já começaram a desfrutar de uma das maravilhas brasileiras, nossa culinária. Anfitriões da Netflix Brasil estavam almoçando com eles, e a conversa desenrolava perfeitamente em inglês. As gravações começariam na segunda-feira, Eun Woo não via hora de ir para o hotel e descansar, queria livrar-se logo daquele jet lag e relaxar seu corpo, não sabia o porquê exatamente, mas estava um pouco tenso. Talvez fosse a responsabilidade de atingir a expectativa de tantos milhares de fãs. Ele queria que todas as entrevistas fossem especiais.
Quando estavam na sobremesa, a tradutora chegou. Ela tinha um e setenta de altura, usava saltos altos e trajava um terninho preto, seus cabelos longos, castanhos claros e iluminados nas pontas estavam amarrados em um rabo, seus brincos e colar delicados davam um toque bem especial à sua aparência jovial. Olhos cor de mel, rosto com traços delicados e lábios que delineavam um doce sorriso. Ela era magra, mas possuía curvas de uma típica mulher brasileira, quadris largos, belas pernas e seios bem definidos. A mulher que entrava com certeza chamou a atenção de todos, mas Eun Woo jamais imaginou que aquela fosse sua tradutora, na verdade pensou que ela era uma modelo, ou algum tipo de celebridade brasileira. Assustou-se quando a bela mulher e sua voz encantadora aproximou-se da mesa onde eles estavam.
- Boa tarde a todos, como estão? Eu sou Sabrina Alcantara e vou acompanhar o senhor Cha Eun Woo em sua estadia no Brasil. - ela falava com um sorriso na voz e quando mudou do português para o coreano todos ficaram encantados com tamanha perfeição.
- Boa tarde senhorita Alcantara, sou Choi Daehyung responsável pelo senhor Cha Eun Woo. - ele levantou-se e estendeu a mão à Sabrina que a apertou gentilmente.
- Prazer em conhecê-la senhorita Alcantara, sou Cha Eun Woo. - ele fez o mesmo, ficando arrepiado ao toque e olhar de Sabrina. - Este é o senhor Park Joon, nosso assistente.
- Muito prazer. - ela também o cumprimentou.
- Prazer em revê-la Sabrina. - o representante da Netflix a cumprimentou, ela já havia o ajudado em alguns eventos passados.
Pediram para que ela se juntasse a eles e já começasse seu trabalho, embora achassem que o inglês de Eun Woo estivesse perfeito. Ele riu com o elogio e pediu que ela ficasse, que seria bom conhecer seu trabalho antes dos programas.
Sabrina não aceitou nenhum alimento ou bebida e passou a traduzir toda a conversa da mesa, realmente havia uma grande diferença em poder falar coreano e ter que se expressar em outra língua, Eun Woo ficou bem mais extrovertido assim que passou a expressar-se em seu idioma. Sua tradutora era muito linda e simpática, fazia tempo que uma mulher o intimidava à ponto de se arrepiar. Passar sete dias com ela seria maravilhoso.
- Seu coreano é incrível, quantos idiomas você fala? - não se conteve o representante da Netflix.
Sabrina corou, Eun Woo sorriu levemente ao vê-la corar, "então ela não gosta de falar de si mesma? Tímida ou humilde?"
- Certeza? Eu sou uma neuro linguista que desertou o Ph.D. para trabalhar como tradutora, não acho justo expor os idiomas que falo, estudo desde pequena. - falava em português e já traduzia para o coreano.
- Agora quem quer saber sou eu. - disse senhor Choi.
- Ok, sou habilitada para traduzir: espanhol, inglês, italiano, alemão, francês, coreano, japonês e mandarim.
- Ual. - eles disseram.
- E quais você não é habilitada a traduzir? - perguntou Eun Woo, sabendo que havia muito mais por trás de toda aquela beleza.
- Bem, árabe, russo e hindi.
- Que bacana, você realmente ama idiomas. - disse senhor Choi. - Eu aprendi inglês, japonês e mandarim na marra devido à indústria.
- É a realidade de muitos, senhor Choi. Eu aprendi por paixão, por isso consegui ir tão além, agora estou estudando latim, que pena que não vou conseguir conversar com ninguém.
- Com padres quem sabe. - disse senhor Choi e todos riram.
Sabrina gostou da equipe, ela viajaria com eles para vários estados do Brasil, ficou feliz em saber que todos eram simpáticos e bem-humorados, até mesmo senhor Cha, com seu jeito mais reservado estava fazendo algumas brincadeiras.
Fazia tempo que ela havia estudado coreano, ela ainda estava na faculdade fazendo linguística. Na época, ela praticou com aplicativos e bate-papos com nativos, apesar das séries serem muito indicadas, ela estudava muito e não tinha tempo para assistir. Ouviu um pouco de música, mas não tinha nenhuma banda preferida, ela não sabia dizer se já havia ouvido a banda Astro, mas era a primeira vez que ela via Cha Eun Woo. Ela o achou um jovem muito bonito, ele não aparentava ter vinte e seis anos de idade, e em breve faria vinte e sete, pela sua aparência ela daria uns vinte e três anos para ele. Mas quem era ela para julgar? Ela mesma se passava por vinte e quatro, vinte e cinco, sendo que faria vinte e oito em cinco dias.
A despedida foi bem animada, todos estavam ansiosos para se reencontrar no próximo dia.
- Tenham uma excelente noite de descanso, vejo vocês amanhã de manhã. - Sabrina se despediu e entrou no táxi.
"Sim", imaginou Eun Woo. "Será uma bela noite de descanso se eu conseguir tirar você da minha mente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cha Eun Woo, uma visita ao Brasil
FanfictionCha Eun Woo vem ao Brasil em diversos eventos. Aproveitando sua vinda ao país, tirou alguns dias de folga para viajar e conhecer um pouco de nossas maravilhosas paisagens. Eun Woo, seu segurança e uma tradutora passam uma semana incrível juntos, e a...