3. Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro: um presente de aniversário inesperado.

401 22 6
                                    



Partiram bem cedo. Sabrina notou que todos estavam com um ar diferente, agora era passeio, estavam de folga e não mais a trabalho. No jato todos estavam configurando suas máquinas para as fotos. O mais ansioso era Park Joon, era sua primeira vez fora da Coreia do Sul, ele estava honrado por ter sido escolhido para aquele evento.

— O que o senhor mais gosta do Brasil, senhor Choi? Parece tão animado. — Sabrina interagiu.

— Ah, são tantas coisas, mas as principais são as pessoas e a comida.

­ — Isso é incrível, é a resposta da maioria dos estrangeiros. Não vou negar que nossa comida é maravilhosa.

— Quanto às pessoas, você concorda? Que são amigáveis e calorosas. — disse Eun Woo, entrando na conversa.

— Sim, a maioria dos brasileiros são bem calorosos, por mais sérios e tímidos que sejam, são amigáveis e bem receptivos.

— Adoro conhecer diferentes culturas, pessoas são fascinantes. — disse Eun Woo.

— Ainda mais sendo um artista, como ator o ser humano é sua principal fonte de estudo e inspiração.

— Sim, tem muita relação.

Eles chegaram e foram direto ao hotel. Um guia turístico já estava aguardando por eles. Sabrina conversou com o guia e disse que era a tradutora do grupo, se precisasse ela estaria repassando as informações em coreano. O guia achou muito legal, e ela foi de muita utilidade, durante o passeio eles fizeram bastante perguntas ao guia. Ficaram boquiabertos com a paisagem. Era a terceira vez que Sabrina vinha para as Cataratas, uma vez visitou o lado argentino e outra vez o lado brasileiro, mas não se cansava de admirar a beleza avassaladora das quedas d'água.

Senhor Park e senhor Choi não tiveram coragem de fazer o passeio de lancha, Sabrina foi acompanhando Eun Woo. O barulho era muito alto, eles quase não conversaram, mas ela tirou muitas fotos dele.

— Eu estou engraçado com essa capa gigante. — ele disse na volta, depois da loucura de passar tão próximo às cataratas.

— Você está fofinho, parece um personagem de um desenho animado. Eu quem estou engraçada. — Eun Woo riu.

— Você também está fofinha.

— Obrigada, mas só acredito quando ver as fotos.

Senhor Choi estava super preocupado aguardando por eles. Era até engraçado de ver o alívio dele quando chegaram vivos, apenas ensopados. Não tinha como não se molhar um pouco, ainda bem que Sabrina havia sugerido deles irem descalços, pois mesmo com o saco o pessoal ficou com os sapatos exarcados. Mas o pouco que se molharam secou rapidamente devido ao calor.

Depois de almoçarem exploraram o Parque das Aves e lá novamente mais um pouco de adrenalina, senhor Choi não conseguiu impedir de Eun Woo ir ao passeio de helicóptero.

— Por favor senhorita Sabrina, acompanhe-o. — eles riram do conservadorismo por sua vida, senhor Choi estava com o coração na mão.

— Imagine se ele souber do bonde do Pão de Açúcar. — disse Sabrina enquanto se preparavam para o embarque.

— Ele já sabe, fiz todo o planejamento da viagem. Ele está dando graças a Deus de que você está me acompanhando. Ele é medroso mesmo. Até para viajar de avião ele faz suas orações antes. — eles riram novamente.

Cha Eun Woo, uma visita ao BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora