4. Noite em claro. (A18+ super explícito, vá para o próximo capítulo)

412 17 0
                                    



Ele foi até sua mala, abriu um bolso e retirou um estojo, colocou-o em cima do criado mudo. Tirou seus sapatos e meias e andou em direção de Sabrina, uma mão em seu pescoço a outra em suas costas ele a abraçou e a beijou novamente. Como era bom poder senti-la em seus braços. Sabrina o envolveu com as duas mãos, entregando seu corpo por completo ao abraço.

O vestido ainda estava com as alças caídas, assim como ele havia deixado, Eun Woo estendeu seus beijos ao seu ombro, subindo suas mãos pela lateral de seu corpo ele desnudou seus seios, acariciou-os com as mãos e os beijou com sua boca, após saboreá-los, ele voltou para seus lábios e desceu as mãos em busca de um zíper para terminar de despi-la. O zíper era resistente, então ele se ajoelhou para melhor abri-lo, queria ter o prazer de despi-la. Para sua surpresa, ela não usava nada por baixo do vestido, isso lhe dobrou o tesão, deixando-o mais excitado ainda. Ele subiu beijando suas coxas, sua virilha, seu abdômen, entre os seus seios, pescoço e beijou sua boca apaixonadamente.

Como ela era linda, seu corpo era magnífico, ela estava toda depilada, sua pele tão macia, cheirosa, ele estava com água na boca para prová-la. Sabrina começou desabotoar a camisa dele, sem deixar de beijá-lo por sequer um momento, tirou sua camisa, acariciou seu corpo, desceu suas mãos e agarrou seu membro com uma das mãos. Eun Woo gemeu, não esperava por essa, ela acariciou mais um pouco e lhe tirou o cinto, jogando-o do outro lado do quarto, com as duas mãos desabotoou suas calças, deixando-as cair aos seus pés. Ele estava tão molhado quanto ela, sua cueca estava ensopada de pré-gozo, ela encheu sua mão mais uma vez, mas agora sua mão estava dentro de sua cueca, em contato direto com sua pele, ele estava quente. Eles estavam fervendo.

Sabrina tirou-lhe a cueca e o direcionou à poltrona onde ele sentou-se e ela beijou sua boca, descendo por seu corpo, ajoelhando-se em sua frente e delicadamente começou deliciar-se em seu pênis, beijando do tronco à glande, indo e vindo algumas vezes até que por final abocanhou sua glande, saboreando-a, eles mantiveram contato visual, e o ato se desenvolvia cada vez mais, uma das mãos apoiadas em sua coxa maravilhosa, fazia com que o tesão fosse maior ainda, Sabrina o chupou até que ele implorasse para que ela parasse, pois ia gozar.

Ela obedeceu, limpou sua boca com a costa da mão e montou sobre ele. Eun Woo beijou-a intensamente, apalpando suas coxas, sua bunda, como ele estava ansioso por senti-la, mas antes iria retribuir seu belo trabalho, ele levantou-se segurando-a a seu corpo e a colocou na cama, subindo sobre ela, beijando sua boca, seu pescoço, chupando seus mamilos, lambendo-os, conforme a resposta positiva do corpo de Sabrina ele continuava a trabalhar com sua língua. Mas logo desceu para a barriga e para a sua vagina, ele abriu suas pernas com as mãos e continuou a beijar sua virilha, beijou-lhe os grandes lábios e foi abrindo caminho para o destino real.

Seu corpo estremeceu com o toque da língua dele. Era tudo o que ela estava precisando, fazia tempo que um ser humano não explorava essa sua área, apenas seus brinquedos eróticos. Ele também mantinha contato visual em alguns momentos de sua jornada. Sua língua havia encontrado um ponto perfeito, Sabrina não conseguia conter seu gemido, então ele continuou ali, sem se mover para lugar nenhum. Introduziu alguns dedos em sua vagina, ela estava super molhada. As mãos dela estavam agarradas ao lençol e ele já podia sentir a tensão em seu corpo. O orgasmo estava vindo, seus dedos entravam e saiam gentilmente, e sua língua continuou a trabalhar no ponto mágico. Seu corpo arqueou-se sobre a cama, sua cabeça levantou e suas pernas estremeceram. Eun Woo intensificou a penetração de seus dedos, e acompanhou com sua língua conforme o movimento de seu corpo, mas ela não suportava mais, e afastou cabeça dele com as mãos, se encolhendo toda na cama, respirando com dificuldade.

Ele pôs-se sobre ela, beijando sua nuca, suas costas, seu bumbum, suas coxas, a tensão do orgasmo foi aliviando e ela o puxou para si e o beijou mais uma vez. "Foi maravilhoso", "eu quero você todinho dentro de mim". Eun Woo lhe abriu as pernas e ainda segurando sua coxa introduziu seu pênis na vagina enxarcada e fechada pelos espasmos orgásticos. Mas ele abriu caminho suavemente, delicadamente, lentamente até cumprir seu desejo e estar completamente dentro dela. Os dois gemeram, o tesão era extremo para os dois. Eles não cessavam de se beijar, e os lábios sempre estavam juntos quando a proximidade permitia. Eun Woo se concentrava em seus movimentos, pressão e velocidade que aumentavam conforme ela respondia às suas investidas.

Cha Eun Woo, uma visita ao BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora