10 Anos de idade:
Gustavo tocou a campainha da casa com pressa. Tinha algo importante a contar a Ana.
— Castela, abre a porta! – o moreno pede.
Logo a figura pequena da amiga foi vista e Gustavo não perdeu tempo e a abraçou.
— Ana, eu tenho que te contar uma coisa – os dois entraram e se sentaram no sofá.
— O que foi Gu? – pergunta Ana curiosa.
O mais novo parecia nervoso e esfregava as mãos continuamente.
— Eu tenho um encontro – Gustavo fala tenso
— Mas Gu, você só tem dez anos – Ana parecia confusa.
— Eu sei, mas este não é o problema – Gustavo fala e Ana a olha confusa.
— Então qual seria? – Ana pergunta curiosa
— Ana, eu não sei beijar – Gustavo confessa e Ana ri.
— Gu você não precisa saber beijar para ir num encontro – a morena fala.
— Mas Ana, eu quero aprender – Gustavo fala insistente e Ana aceita ajudá-lo.
— Tudo bem – Gustavo comemorou. — Estava ansioso para saber como se beijava.
— Primeiro você tem que aproximar dela – Ana diz chegando perto de Gustavo no sofá — Depois você inclina a cabeça – os dois faziam o que Ana Flávia dizia conforme ela falava — Depois disso coloca a sua boca na dela – Ana termina de explicar.
Dito isso os lábios dos dois amigos se encostaram
— Ana, obrigada! – disse Gustavo se soltando do beijo.
Naquela tarde Gustavo teve seu primeiro encontro, mas os lábios da garota não haviam sido nada comparados ao de Ana Flávia.
'Segundo episódio pra vocês, me falam o que estão achando pq isso me motiva muito já que é minha primeira fic!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 - 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔️
FanfictionOnde Gustavo, pede aulas para sua melhor amiga, Ana Flávia, de como se beija.