18 Anos de idade:
— Ana, você pode me ensinar uma coisa? – Gustavo perguntou se sentando na cadeira de seu quarto de frente para Ana, a cama.
— Que tipo de coisa? – Ana já pergunta cansada de ensinar as coisas pra Gustavo, a mesma estava com ciúmes.
— Bem, uma menina pediu para que eu beijasse o pescoço dela até ficar roxo – Gustavo fala e Ana revira os olhos.
— Olha Gustavo... – Ana ia falando mas é interrompida.
— Por favor Ana! Me ensina por favor! – o mesmo implora.
— Tá bom Gustavo – Ana suspirou enquanto Gustavo pulava de felicidade.
A mais velha desceu da cama e andou até ficar cara-a-cara com a maior.
— Primeiro você começa um beijo
– dito isso Gustavo colou seus lábios.— Depois começa um beijo "de verdade", Gustavo seguiu as instruções – Ana parou para respirar.
-— Você começa a beijar o pescoço dela até chegar quase no ombro - Gustavo fez uma trilha de selares até a clávicula de Ana Flávia.
— Aqui? – o moreno perguntou se referindo ao lugar onde deveria parar os beijos.
— Ai – Ana arfou — Agora tem que chupar o local – a mesma fala e Gustavo a olha confuso.
— Mas Ana, vai marcar – o moreno fala e Ana revira os olhos.
— Esse é o objetivo Gustavo – Ana fala suspirando.
Então mais novo o fez. Ana gemeu quando os lábios do garoto se abriram em contato com sua pele.
Quando Gustavo terminou, uma marca vermelha arroxeada se encontrava onde a segundos estava sua boca.
— As meninas gostam disso, Ana?
— Elas amam – Ana diz ofegante
— Valeu Ana!! – Gustavo diz depositando um beijo na bochecha da mesma e vai embora.
Naquela madrugada Gustavo beijou a clavicula de uma garota até ficar roxo, mas não era tão bom quanto fazer o mesmo com Ana.
'Tá acabandooooo 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 - 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔️
FanfictionOnde Gustavo, pede aulas para sua melhor amiga, Ana Flávia, de como se beija.