05.

1.6K 87 38
                                    

20 Anos de idade:

— Ana, tenho que te pedir uma coisa. - Disse Gustavo no ouvido da morena enquanto a abraçava por trás.

Os dois estavam em um show de uma das suas bandas favoritas. A música tocava alta e os dois balacavam ao ritmo.

— O que quer pedir?

— Ana, você pode me ensinar a como pedir uma garota em namoro? – a morena fraziu o cenho com uma expressão triste.

— Tem alguém em mente?

— Aham – o moreno responde.

Ana parou para pensar e por fim concluiu:

— Me desculpa Gustavo, mas eu não seu como fazer isso. - disse a morena com sinceridade.

— Tudo bem, linda, eu acho que já tenho uma pequena ideia.

— Como? – a morena pergunta com uma expressão confusa

Mas ela não obteve resposta já que Gustavo virou seu corpo para que eles ficassem cara-a-cara.

— Para pedir uma garota em namoro você tem que colocar a mão na cintura dela – Ana continuou confusa, mas prestava atenção enquanto Gustavo colocava as mãos na curvatura da menor — Dar um beijo na bochecha dela – Ana sentiu os lábios do garoto em seu rosto —E depois na boca dela – Gustavo selou seus lábios — E uma "igual dos filmes" nela – os dois se beijaram profundamente até Gustavo parar o beijo para poder continuar a falar.
—Tem que dar vários beijos que ficam roxo perto do ombro dela – o moreno distribui alguns chupões fracos no pescoço até os ombros dela, que arfarva a cada toque — E por fim tem que pegar na mão dela e olhar nos seus olhos – o moreno olha profundidade nos olhos de Ana Flávia.

Ana permanecia confusa e com o cenho franzido.

— Gu, o que isso quer dizer? – Ana pergunta confusa.

— Quer dizer que eu quero fazer mais uma última pergunta – Gustavo se aproxima mais ainda dela.

— Qual seria? – Ana intercala seu olhar entre os olhos e a boca de Gustavo

— Ana, me ensina a ser seu namorado? 🥺

      
                            Fim?

Não acabou, ainda tem o ep extra que será hot, mas pra isso comentem muitooo aqui!!

𝐊𝐈𝐒𝐒 - 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora