Mamãe

384 24 3
                                    

Povs; Anny

Finalmente chegamos no apartamento, já estava exausta da viagem e desse trânsito caótico de São Paulo, Lucca apagou no carro quando já estávamos quase chegando, Matteus pegou ele no colo enquanto eu levava nossas bolsas, fomos em direção ao elevador e lá dentro nos olhamos pelo espelho, ele parecia muito feliz com aquilo tudo e eu não ficava para trás. Não me acostumava com todo cuidado dele desde o momento que chegamos, na verdade quando entramos no apartamento vi que não era desde que chegamos, e sim um cuidado que antecedeu nossa chegada, meus coração parecia que ia parar na boca quando depois de colocar Lucca na cama, ele começou a me mostrar o que tinha preparado para nossa chegada.

- Anny, vem cá rapidinho que vou te mostrar uma coisa. Olha! Comprei esses brinquedos que achei que ele gostaria, fiz umas comprinhas também de besteririnhas de criança, biscoitos, iogurtes, bolinhos, não sei muito bem como ele se alimenta, mas tentei.

- Você é impossível Matteus! Ele come a mesma coisa que a gente kkkkkkkk, não precisava de isso tudo. Foi muito cuidadoso da sua parte. Você não tem defeito não homem? Em? Não é possível uma coisa dessas.

Falo rindo me aproximando dele e colocando meus braços em volta do seu pescoço, dando um beijinho na ponta do nariz, seguido de um selinho.

-Capazzz, guria. Sou todo defeituoso. Você que é maravilhosa e merece todos os cuidados do mundo. E aquele gurizinho? Bah, que garoto fofo Anny! Quase tive um treco com ele falando "Oi titio".

- Ele é uma graça, conversador que só, se der trela não para de falar nunca.

- Quero ver se ele vai gostar dos brinquedos, fiquei perdidinho na loja procurando. Muita coisa legal, queria pegar todos.

- Deixa disso, esse menino vai ficar mal acostumado em, e por culpa sua.

- Ah, ele merece, vai. Agora falando em mal acostumado, eu é que fiquei com nossa conchinha e seus beijos. Você saiu, me deixou largado lá, nunca mais fui feliz kkkkkkkk

- Ah é? Está com saudade da conchinha e mais o que? Falo já sendo empurrada por ele no bancada que dividia a sala e a cozinha.

- Não sei, lá dentro você me prometeu que ia me ensinar algumas coisas, fiquei curioso, até hoje não aprendi nada.

Ele falou já beijando meu pescoço e me deixando mole. Quando íamos iniciar um beijo somos interrompidos por um som vindo do quarto.

-MAMÃEEEEEE.

- Vixi mamãe, parece que alguém acordou assustado. Ele fala jogando a cabeça pra trás e rindo.

- Estou indo lá, e você trate de ir tomar um banho pra esfriar isso aí. Mas que fiquei claro que ainda não terminamos isso aqui.

- Pode apostar que não.

Matteus foi tomar banho e eu fui em direção ao quarto ver como Lucca estava, cheguei lá e ele estava sentado na cama, choramingando um pouco, provavelmente deve estar estranhando o apt e sentiu minha falta ali na cama. Decido deitar com ele um pouco a fim de fazer ele dormir de novo, ele estava cansado, ia apagar logo. Fico ali um tempo fazendo carinho e admirando meu filho, escuto o barulho do chuveiro e olho em volta do quarto, não consigo evitar um sorriso quando percebo os brinquedos organizados e bem posicionados num canto do quarto. Todo esse carinho e cuidado que ele teve de preparar tudo para a nossa chegada, para receber bem meu filho, isso é surreal pra mim, além do que eu imaginava ter na minha vida.

Eu sempre fui muito cautelosa com as pessoas que colocaria nas nossas vidas, não é todo cara que eu apresentava ou deixava ter uma convivência, Lucca é só uma criança, não entende muito bem as coisas, não queria meu filho se machucando.
Mas com o Matteus é diferente, não fico com medo de mediar essa aproximação, pelo contrário, me sinto extremamente realizada e eufórica com os dois juntos, interagindo, brincando.
Lá na casa ele já era extremamente cuidadoso comigo e com as meninas, estava sempre por perto, pronto para ajudar e amparar sempre que necessário, e é claro que vendo esse comportamento eu imaginava como seria com meu filho, quando estivéssemos juntos.

Mas tem sido além do que imaginei, além das minhas expectativas. Mesmo quando eu estava em BH e ele lá com a família, sempre que ligava perguntava pelo Lucca, falava com ele por chamada de vídeo, se interessava com as nossas atividades do dia. Isso é surreal, encantador. Isso me faz apaixonar cada dia mais por ele. E me faz querer viver isso da maneira mais leve e feliz possível.

Pov;Matteus

Saí do banho e fui me trocar, ja não ouvia mais nenhum barulho vindo do quarto, então imaginei que ele já tinha dormido de novo, fui em direção a porta e não estava preparado para a cena que vejo em seguida.

Anny está deitada do lado dele, que tem as perninhas jogadas na cintura da mãe e a mãozinha rosto, os dois estão com os narizes colados e ela com a mão na cabeça dele. Ela também estava dormindo, devia estar cansada da viagem e correria do dia.
Fiquei um tempo admirando os dois ali naquela posição e pensando o quão sortudo eu estava sendo de poder fazer parte disso, de poder me aproximar, de ter esse mulherão do lado.

Despertei dos meus pensamentos, fui até eles, dei um beijo na testa dela e fiz um carinho no cabelo dele, cobri os dois e voltei para sala. Comecei a assistir uma série e adormeci ali no sofá mesmo, pensando no presente e rezando pelo futuro.

Tudo estava no lugar!

Continua...

Toquinho - Manny Onde histórias criam vida. Descubra agora