Lar

354 23 3
                                    

Pov: Anny

Cheguei em casa por volta das 16:00 da tarde, estranhei o silêncio que estava, Lucca já era barulhento, e com o Matteus parecia uma festa.

Ando um pouco e vejo a TV ligada num desenho da patrulha canina, e quando dou a volta vejo a cena mais linda e amorosa do mundo. Matteus está um pouco sentado/ deitado no sofá, e Lucca está no seu colo. As mãos na cabeça denunciam o carinho que estava acontecendo ali. Os dois dormem serenamente, até as respirações estão alinhadas. Olho para eles e sinto vontade de chorar.

Um choro de amor, de alivio, de esperança. Já fui tão machucada e decepcionada com relacionamentos passados que ter uma pessoa do meu lado que me respeita, cuida, me prioriza e o melhor, trata meu filho com amor, me emociona, me comove. Antes dele aparecer na minha vida e ainda la dentro do programa eu não me permitia ser amada, cuidada, não dava brechas. E ele conseguiu ir quebrando essas barreiras que eu criei, sendo simplesmente ele.

Me aproximo um pouco dos dois e tiro uma foto, não me aguento, e posto no story com a legenda "Lar 💙". Era isso, aquela cena tinha jeito de casa, de conforto, poderia morar ali sem sombra de dúvidas.

Deixo os dois dormindo e vou tomar um banho e organizar as coisas. Nosso voo seria a noite, era hora de voltar.

Pov; Matt

- Nãooooooo mamãe, pu favô, não quelo embola. Lucca chorava no meu colo enquanto Anny tentava convencer ele a ir.

Ja estávamos no aeroporto, o voo sairia daqui a alguns minutos e aquele toquinho de gente não parecia muito feliz com isso.

- Filho, a gente vai e depois volta, você tem escola, não pode faltar mais.

- Num quelo escola, quelo titio e pixina. Ele fala emburrado e eu não consigo segurar a risada.

Aquilo definitivamente era o céu pra mim. Ele estava chorando pq queria ficar mais comigo, significa que gostou de mim.

- Matteus, para de rir e me ajuda menino. Fala pra ele que logo vamos nos ver.        

Ela fala ja me fuzilando com os olhos mas num tom orgulhoso, sabia que ela tambem estava achando um máximo ele estar querendo ficar comigo.

- Olha pro titio guri.

Falo me abaixando e olhando pra ele.

- Vamos fazer um combinado? Você vai agora com a mamãe e o titio promete que logo vai encontrar vocês. E se voê for bonzinho, eu levo um brinquedo muito legal e vamos na piscina. Pode ser?

- Ele nao responde e me olha pouco convencido.

- Leva doxinho também titio? Fala já mudando a expressão.

- Claro que sim -  me aproximo para susurrar no seu ouvido

- Não conta pra mamãe, mas vou levar você numa loja só de doces, muito grande.

- Ualll, eu quelo, eu quelo! Ele ja fala pulando e batendo palmas.

- Então temos um combinado, agora vão la que ja chamaram o voo.

Anny que estava ja pegando as bolsas se aproxima de mim dando um beijo, seguido de um abraço penoso.

- Não queria ir, de verdade, mas a rotina me chama. Promete que vamos nos ver logo?

- Bah, mas é claro, ja combinei com esse toquinho, não posso bobear que ele cobra kkkk Falo dando vários selinhos nela.

- Mais uma vez, muito obrigada por tudo que fez por nós, você não tem ideia de como fiquei feliz esses dias e o quanto você me faz bem.

- Então estamos quitis, porque me sinto exatamente assim em relação a você, aliás, a vocês.

Falo olhando pra baixo vendo aquele toquinho de gente nos olhando.

- Vem cá guri, da um abraço no titio. Cuida da sua mãe viu? Logo logo estaremos juntos de novo.

- Tchau titio, eu fitei muito feliz ati!

- Ai meu deus toquinho, eu vou te esmagar. Falo abraçando e apertando ele mais uma vez.

Terminamos a despedida e acompanho eles entrando no embarque. Eles estavam indo e meu coração também. Não tinha certeza de muitas coisas, mas sentia que uma família estava se formando ali. Era isso que eu sentia e era isso que queria.

Finalmente encontrei paz

Finalmente encontrei amor

Finalmente encontrei um lar

FIM








É isso gente, último capítulo desse encontro mais que especial, tentei passar um pouco do que sinto e imagino, espero que tenham gostado.

Agora vou dar um tempinho, minhas férias acabaram, preciso reorganizar minha vida, voltar para rotina. Quando der, eu volto quem sabe trazendo a Julia.

Vejo alguns comentários no Twitter sobre as fics e fico feliz que estejam gostando. Não sou de escrever e é a primeira vez que decido fazer isso. Tinha muita imaginação acumulada na mente, precisava esvaziar.

Enfim, nos vemos em breve!

Toquinho - Manny Onde histórias criam vida. Descubra agora