005 - fim!

861 67 47
                                    

Vota aí! ♡

✹ 🌷: Bye, manjiro.

✹ 🌷: Bye, manjiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] Momobami

Fui no banheiro com um pouco de dificuldade pois minhas pernas doíam muito, me agachei na frente da máquina de lavar e comecei a pensar, como eu poderia fugir?

Como eu poderia escapar das mãos de manjiro?

Algum tempinho depois eu encontro a solução: a única forma de escapar de suas mãos é morrendo.

Eu estava decidida, era isso que iria fazer me juntar a Emma.

Levantei novamente com dificuldade e fui até a cozinha, abri a gaveta e tirei a maior faca que encontrei ali.

Peguei a faca e posicionei contra meu pescoço.

Manjiro sano

Quando finalmente boto meus pés em casa [nome] não vem me receber, parece que a água quente não foi o suficiente pra ela aprender.

Comecei a andar rapidamente até o quarto pra brigar com ela mas.. ela não tava lá, fui no banheiro também não.

Enquanto eu andava pela casa passei pela cozinha e vi seu corpo morto no chão junto a uma poça de sangue.

Ela não podia ter feito aquilo.. ela era a única que me fazia sorrir..

Pego meu telefone e disco um número e logo atendem: - Alô Sr Sano?

- Oi, venham na minha casa retirar um cadáver e limpar o sangue, enterrem o cadáver ao lado de Emma Sano. - Eu estava com raiva de [nome] ela não podia ter feito aquilo mas eu tinha que seguir em frente.

Logo alguns caras aparecem e retiram o corpo dela com cuidado e limpam o chão.

5 meses após

Eu segurava dois belos buques de rosas um de rosas vermelhas e outro de rosas pretas, deixei o de vermelhas no de Emma e o de pretas no de [nome]

- Hoje faz 5 meses que você me desobedeceu [nomezinha], você morreu e me deixou aqui.

Digo isso é começo a sair de perto do túmulo até ver um garoto se aproximar e chorar no túmulo de [nome], quem era aquele?

Me aproximo do mesmo e vejo que ele usava um uniforme com o nome de Daiki,pego uma arma e atiro no mesmo e logo saio.

Mesmo morta, ainda é minha.

Fim! ♡

Eu não gostei muito mas é a primeira fic que eu finalizo! Obrigada por ler tudinho anjo 💗

𝐒𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 - Manjiro sano Onde histórias criam vida. Descubra agora