Vota aí ! ♡
✹ 🌷 : Hi, Emma.
[Nome] Momobami
Eu derramava lágrimas desesperada ao descobrir que minha melhor amiga a pessoa que eu mais confiava havia falecido.
Como eu iria viver sem ela? Ela era a única que me dava forças pra aguentar a vida e o pior de tudo é que em breve meu turno naquela cafeteira nojenta iria começar.
Como eu iria atender nesse estado? E nem tinha como eu tirar folga já que meu chefe e um escroto, egoísta, chato, mimado, imbecil, otario,mentiroso e toda vez que peço folga pra ele aquela cópia do capeta me responde com um:
" Tanta gente querendo um emprego e você aí não querendo trabalhar "
Me levanto do canto do meu quarto onde eu estava sentada e vou tomar um banho, entro no chuveiro e a água cai sobre meu corpo e sinto meu rosto molhar não só pela água do chuveiro mais também pelas minhas lágrimas.
Termino meu banho e visto o uniforme decido que é melhor não usar a maquiagem que uso normalmente pois ficaria parecendo um panda.
Quando vou pegar minha bolsa para sair alguém toca a campainha, abro a porta e vejo uma figura alta e loira, era Draken
Draken era o crush de Emma, eu odiava quando ela me ligava de madrugada contando de uma mínima interação delas.
Logo sinto meus olhos marejar, olho para Draken ele está pálido.
- Oi Momobami, a Emma deixou isso pra você. - Ele diz com a voz trêmula e os olhos com lágrimas brotando quando ele cita o nome da loira.
Pego o papel na mão dele e quando vou abrir o mesmo diz - Tô indo, até. - aceno com a mão e abro o papel.
"Oi lindona, caso você não se lembre (até lá você não vai se lembrar já que sua memória é igual a de um tomate) Mais você me obrigou a fazer essa merda de carta por que viu uma trend no tiktok.
Bem provavelmente você vai ler isso daqui 50 anos ou mais (eu espero haha)
Mais só digo uma coisa Srta. [Apelido] Momobami, EXIJO que vá toda semana falar comigo no cemitério viu!? Se não vou puxa teu pé, se eu não me declarar pro Ken até esses anos você me revive pra me bater tá? Te amo vaca ♡Emma Sano"
Eu soluçava enquanto lia a carta, eu lembro que tinha visto um vídeo assim e obrigado ela a fazer a carta comigo por chamada, queria que ela tivesse lido a minha primeiro.
Pego um Marca texto e marco a exigência dela, iria lá falar com ela com certeza.
Limpo as lágrimas, pego minha bolsa e vou em direção a cafeteira.
Enquanto ando vejo uma garotinha que deveria ter seus 9 anos brincando, ela era loira, tinha olhos amarelados era idêntica a Emma.
A menininha se levantou e foi até mim e me entregou um amuleto de proteção. - Tia não fica sem ele tá!? - Dou um sorriso fraco e concordo.
Que coisa mais aleatória, continuo andando até a cafeteira e quando finalmente chego logo vou atender os clientes, obviamente hoje um dia que eu não estava bem pra atender tinha que lotar né?!
Continua? <3
Não esqueçam de votar! ✹ 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 - Manjiro sano
Fanfic𝗢𝗇𝖽𝖾 𝗌/𝗇 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖤𝗆𝗆𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾𝗆, 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖾𝖼𝖾𝗎, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝗌/𝗇 𝗂𝖺 𝖺𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝗎𝗆𝗎𝗅𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖻𝖺𝖿𝖺𝗋 𝗨𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝖺 𝗏𝖾 𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗌𝗌𝖺𝗈...