8 de março 🌷

193 12 2
                                    

Acordo com Ace babando em meu seio com um sorriso no rosto, escapa um sorriso bobo meu sem querer, faço um cafune no seu cabelo e dou um beijinho na sua testa.

Ele acorda um pouco sonolento e olha para mim.

Ace: - tão confortável

- Te amo tanto.. - falo baixo

Ace: - Também te amo gatinha

Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e peitoral.

Ficamos conversando coisas carinhosas e românticas deixando o momento fofo.

Me levantei junto com ele e fomos nos arrumar, por que ele queria me levar pra passear em um lugar.

Quando eu estava me olhando na frente do espelho meio desanimada, por que eu não estava gostando muito do meu cabelo.

Ace percebe que eu estava desanimada, ele chega por trás me dando um abraço e um beijo no meu pescoço.

Ace: - Não fica assim não, você tá linda.

Ele me abraça forte e eu dou um selinho na sua testa.

Ele saí de cima de mim e me pergunta.

Ace: - tá pronta?

- tô sim, vamos.

Ele pega na minha mão e deixamos o motal, entramos no carro e começamos a conversar normalmente.

Ele parou em uma café temático e bem bonitinho, passava um ar de tranquilidade.

Entramos no café, eu me sentei e ele foi fazer o pedido.

Quando terminou se sentou do meu lado e me deu um cappuccino que eu falava que era o meu favorito.

- Você decorou qual e o meu capluccino favorito?

Ace: - Eu adoro escutar você falando, então acabei decorando. Perai, esqueci um negocio no carro.

- Ah, ok. - falo confusa

Comecei a tomar meu cappuccino esperando ele voltar, até que ele volta com as mãos para trás.

Olho para ele curiosa e quando ele monstra as mãos estava um buquê da minha cor favorita e cheio de leds e uma caixa de bombons.

Ace: - Feliz dia das mulheres, gatinha. - ele sorri -

Um sorriso de canto a canto aparece em meu rosto, eu me levanto, pego o buquê, e abraço ele forte

- TE AMO ACE - falo quase chorando -

Ace: - Também te amo minha garota

Dou um abraço muito apertado, não consegui me segurar, comecei a chorar de felicidade.

Nos desgrudamos e sentamos na cadeira, comecei a comer os bombons enquanto Ace tomava seu café olhando para mim que estava devorando os bombons.

- Ixi tá com fome mesmo ein, se quiser posso te dar algo melhor do que bombons mais tarde. - ele provoca -

Eu congelo e olho para ele envergonhada e brava ao mesmo tempo.

- Ace! A gente tá em um café. - falo envergonhada - Mas se quiser eu tô aceitando. - falo baixo -

Ace: - Se prepara pra janta.

Terminamos de comer e fomos embora, entramos no carro eu fiquei olhando aquele buquê com um sorriso bobo que escapou sem querer.

- Ace, quando que você comprou esse buquê?

Ace: - Ontem

- Mas você estava do meu lado esse tempo todo, não tinha jeito de você comprar sem eu ver.

Ace, seu colega de sala🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora