"Sobre aceitar
É preciso aceitar o rumo de algumas coisas, porque quando a gente aceita, a gente se liberta. Nos libertamos do peso do "e se eu tivesse feito diferente?" e do desgaste mental de ficar lutando contra a realidade. Economizamos nosso tempo, porque simplesmente paramos de ficar com um pé no passado e nos entregamos plenamente ao presente e a tudo que a vida tem pra oferecer de novidades. Aceite o que você não pode mudar, faça sua parte naquilo que está em suas mãos e siga em frente sempre."
- Victor Fernandes.- Líder Lee, ouviu isso?! - Sun questionou alarmado.
Não só Lee, como todos do clã olharam em direção aos campos escuros, quando aquele grito agonizante ecoou no ouvido de todos. Algo muito ruim havia acontecido.
- Acho que temos um intruso Sun, mande todos para suas casas e junte os líderes na minha. - Lee ordenou e Sun prontamente começou a dar o toque de recolher.
Jin-Su se aproximou de Lee.
- Líder Lee, coloco os guardas a postos? - Perguntou sério.
- Cerquem o clã e não permitam que ninguém entre ou saia, sem minha permissão.
- Sim Líder Lee. - Jin-Su ditou, indo cumprir a ordem de Lee.
O alfa ficou parado olhando em direção aos campos, onde estava Jimin?
Sun cumpriu as ordens e voltou até Lee, que ainda esperava por Jimin no mesmo lugar. Ambos decidiram andar por perto a procura do loiro, mas não havia nenhum sinal dele por ali, conforme a madrugada se instalava, a preocupação de Lee aumentava, às cinco da manhã os líderes debatiam o possível sequestro de Jimin, já que o loiro não apareceu e como fariam para resgata-lo em outro clã.
- Resgata-lo? Nunca invadimos os clãs inimigos, não faremos isso agora por um lobo que acabou de chegar! - Dong ditou irritado.
- Isso é só porque ele te humilhou Líder Dong? - Joon o líder ômega se pronunciou, era óbvio que era pessoal.
- Me humilhou? Eu não quis machucá-lo. - Joon riu.
- Não quis? Então porque não parou de acertar sua cara no punho dele?
- Isso é um desrespeito! Não admito que diga isso! - Dong ditou irritado.
Dong e Joon começaram uma discussão calorosa até ouvirem o grito de Lee, usando o tom de alfa os ordenando a parar.
- Já chega! - Ditou nervoso, em seguida massageando as têmporas - Se não quiser ir líder Dong é livre para ficar, mas eu irei e aqueles que quiserem vir comigo, toda ajuda será bem vinda. - Disse sério.
- Líder Lee! - Ouviu alguém gritar do outro lado da porta - Líder Lee! Venha logo! - Fez um sinal com a cabeça para Sun abrir a porta e assim ele o fez, revelando Jin-Su. - O que foi Jin-Su?
- É o Senhor Park, ele está parado na entrada com um corpo. - O alfa ditou preocupado.
Todos correram em direção a entrada do clã, Lee estava preocupado com o que Jimin teria feito, e se ele tivesse matado um membro do clã? O que fariam? Conforme se aproximava, via os lobos cochichando e se aglomerando na entrada, Sun começou a afasta-los até verem a figura de Jimin.
Com uma mão coberta de sangue, ele segurava o meio de seu manto sob si, para que seu corpo não aparecesse. Seu rosto estava sério, seu nariz, queixo e boca estavam ensanguentados também e na outra mão também suja de sangue, ele segurava a parte de trás da armadura de um homem, este que estava com a cabeça pendendo para baixo, com a parte inferior de seu corpo recostado sob o chão.
- Jimin? - Chamou e o viu olhar em sua direção. - Quem é este?
- Ele me atacou primeiro. - O loiro explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do lobo
Fanfiction🥇1° em #Jimin 2024 🥇1° em #JiminÔmega 2024 🥈2° em #AlfaeÔmega 2024 🥉3° em #ParkJimin 2024 Jimin vivia bem sem um lobo mesmo que os burburinhos fossem constantes, já havia aceitado que essa era sua realidade, não teria um alfa e estava tudo bem...