"Meu coração treme entre as pernas pensando em você e suas palavras se tornam água descendo por mim...
Você sabe o que eu daria para dormir com você?
Basta vir, entrar, arrombar todas as portas fechadas, abrir os mares, e morrer dentro de mim, para que você possa nascer comigo."
- Irela Perea
Jimin caminhou até Jeon e o puxou para um beijo, não queria esperar, não tinha mais paciência para isso, esperou longos seis anos por esse momento, o desejou intensamente e exclusivamente, qualquer outro foi veementemente rejeitado por seu lobo, porque ninguém se comprava sequer a fantasia que Jungkook foi em sua mente, durante os anos separados.
Sentiu às mãos do moreno envolverem sua cintura e puxa-lo, fazendo os corpos chocarem e um suspiro escapar por seus lábios. Os braços de Jeon envolveram suas costas o pressionando contra o corpo forte do moreno e Jimin quis tanto ser um com ele naquele momento, pois não pareciam próximos o suficiente, queria se fundir a Jeon e se deleitar do que era seu.
Jungkook aproveitava cada lugar em que sua mão passava, apertando, apreciando, sentindo minuciosamente a sensação que era ter Jimin entregue em seus braços daquela forma. Porque sempre o desejou com todo seu ser, desde que o viu queria desvendar os mistérios por trás daqueles olhos.
Queria desbravar o corpo imaculado e reivindicar o que sempre o pertenceu, cravar seu nome tão profundamente na pele macia, que Jimin nunca mais esqueceria o porquê de ser completamente seu.
Jimin sentiu às mãos do alfa subirem de suas coxas para sua cintura e adentrarem sua calça, apertando sua bunda. Seu corpo estremeceu, um arrepio correu por suas costas e apertava às mãos nos braços fortes de Jeon, porque sentia que não ficaria em pé se o soltasse.
Seu corpo estava tão quente que poderia derreter sob os toques fortes de Jungkook, suas pernas estremeciam a cada movimento do moreno e sua pele com certeza ficaria marcada, mais ansiava que Jungkook fosse além e marcasse também sua alma.
Jeon já não podia mais esperar, precisava provar do paraíso que era Jimin e desfrutar do que seria com certeza sua perdição. Puxou o loiro para seu colo e prontamente as pernas de Jimin cruzaram em sua cintura, sem separar os lábios que se embrenhavam em um beijo nada casto.
Começou a andar em direção a cama, enquanto às mãos pequenas apertavam seus fios. Deitou o loiro sob a cama e montou por cima de Jimin, parou apenas para apreciar aquele olhar azul perdido em si e o cheiro forte de lavanda que estava deixando seu lobo imerso e sensível, a todas às sensação a flor da pele que Jimin estava o causando, em tão poucos minutos.
Estava completamente tomado pelo tesão, sentia sua calça já apertada, mas iria aproveitar lentamente tudo que seu ômega tinha a oferecer, não tinha pressa em explorar aquele corpo delicioso que tanto almejou, iria degustar de Jimin e se deliciar.
Jimin estava tão hipnotizado com aquela imagem que sequer sabia como reagir, sempre achou o alfa uma tentação inalcançável mas estava prestes a realizar seus desejos profanos, porque às coisas que desejava fazer não poderiam ser consideradas inocentes.
Jungkook o encarava com aquelas orbes azuis e sentia-se devorado pelo olhar do alfa, e só aquilo fazia aquela sensação desconhecida pulsar seu membro de forma latente, e Jeon estava apenas montado em cima de si lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do lobo
Hayran Kurgu🥇1° em #Jimin 2024 🥇1° em #JiminÔmega 2024 🥈2° em #AlfaeÔmega 2024 🥉3° em #ParkJimin 2024 Jimin vivia bem sem um lobo mesmo que os burburinhos fossem constantes, já havia aceitado que essa era sua realidade, não teria um alfa e estava tudo bem...