Ele se foi Jimin-ssi

888 146 86
                                    

"Um homem sem esperança é um homem sem medo."


- Marvel, Demolidor.



- Onde está o Jungkook? - Jimin questionou olhando ao redor, um caos completo, guardas ao chão, sangue e alguns rivais mortos e nus, indicando que haviam os atacado em forma lupina - Onde ele está?! - Gritou chamando a atenção dos guardas, os vendo negar um a um, ninguém sabia onde Jeon estava.


Jimin ignorou qualquer chamado por seu nome e começou a correr em direção ao clã de seus pais, estavam há dez minutos de distância quando o loiro sentiu o cheiro de gengibre e se pôs a correr atrás do alfa, que se transformou e correu para o mais distante que pôde, pensando bem tudo se encaminhava para uma armadilha.


Afastaram Jimin, atacaram os guardas e Jungkook sumiu, mas porque ele sumiu assim? Como conseguiram leva-lo sem ninguém perceber? Era impossível! Jungkook também estava estranho demais, algo não estava certo.


Quando avistou a entrada do clã aparecendo por cima das árvores, imaginou tudo, menos o que seus olhos presenciaram, seu ar faltou, suas pernas ficaram tão fracas que cederam e ficou observando aquela tragédia de joelhos, enquanto todo seu corpo tremia em espanto, não era possível.


Dois dias antes.


- Jungkook sendo sincero, não vamos nos entender desse jeito. - Jimin ditou após ouvir aquelas propostas absurdas e Jeon sabia que eram absurdas. - Ou eu fico aqui ajudando em nada, ou vamos juntos mas com poucos homens, não faz sentido pra mim quando sabemos que Jaewon está bem preparado, ele não te desafiaria se não estivesse.


Jungkook sabia disso, mas precisava afastar Jimin, se ele saísse do controle todo o futuro de ambos estaria condenado, seguir aquelas instruções o levariam a ser um boneco nas mãos de Jaewon e Seulgi, mas perder Doyoon os condenaria.


Tinha noção que eles não tirariam sua vida pois precisam barganhar com Jimin, mas com certeza sofreria bastante até o loiro regata-lo, porque tinha certeza que podia contar com Jimin, sabia que ele não o abandonaria e sabia que essa era a única saída, estava disposto a sangrar por isso.


- Confia em mim Jimin. - Jeon ditou olhando nos olhos castanhos, aqueles olhos sempre foram a luz no fim do túnel e seriam novamente quando os revesse.


Algo estava errado, Park sentia que tinha alguma coisa a mais por trás daquela frase, mas Jungkook não estava disposto a dizer e não sentia nenhum sinal de incerteza nele, não queria mas sabia que precisava aceitar, porque parecia o certo a se fazer.


- Tá, mas eu vou junto e nem tente me convencer do contrário. - Ditou saindo do quarto do alfa em seguida, não estava disposto a debater com Jeon sobre isso também.


Quando Jeon voltou e pediu para conversar após Jimin preparar os homens e queria que dispensasse quase todos, o que era ridículo! Mas piorou ao ouvir que ele queria que ficasse, aquilo era inadmissível e Jungkook o conhecia o suficiente para saber que não iria aceitar, mas ainda assim insistiu, insistiu tanto dizendo que era o que precisava, que sabia o que estava fazendo, que era o único jeito... Foi ai que Jimin começou a desconfiar, mas ele negou que houvesse algo errado.


Mas tinha, sabia, sentia!


Foi até os guardas novamente e dispensou a maior parte, deixando apenas dez deles, até Jin-Su vir em sua direção.


- Líder Park, gostaria de ir também, sabe de minhas habilidades e acho que minha presença só tem a acrescentar. - O alfa ditou.


Jimin tinha que concordar, Jin-Su era um excelente guerreiro e sempre o deu cobertura, trabalhavam muito bem em conjunto nas batalhas e nunca o dispensou em campo, ele era uma peça necessária sempre.

O Despertar do lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora