O começo

653 29 0
                                    

Oii! Aqui é a escritora, bem, Conheça seu personagem! Você tem 19 anos, uma menina doce, vingativa e ama tirar fotos. Seus pais desapareceram quando ela tinha 11 anos, em uma cabana na floresta quando foram passear, desde então eles nunca mais voltaram e você vive até hoje nessa mesma cabana.
Aparência:

Em um certo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um certo dia...
Você foi dar uma volta pela floresta, como fazia todos os dias pela tarde, você nunca teve medo de lá, sabia que conhecia tudo que poderia haver naquela floresta, pelo menos, era o que você achava...
Enquanto passeava pela floresta, você ouve ruídos conhecidos, sabia que se continuasse ali iria se deparar com um urso, e foi isso que aconteceu, o urso era enorme, com garras afiadas e dentes afiados. então você correu pra casa, você não tinha medo, mas sabia que não conseguiria enfrentá-lo sem armas, então você decidiu voltar no mesmo lugar, só que de noite, você esperou anoitecer e foi caçar o urso, levava consigo um pedaço de madeira com vários pregos em volta, que a mesma havia feito. E finalmente anoiteceu, e você foi ao encontro daquele grande urso. Você precisava de pele de urso para se aquecer, e se não o pegasse, ele a pegaria, e você não queria isso. Depois de um tempo sendo paciente e procurando o urso, ouviu-se um barulho vindo dos matos a sua frente, você se aproximou pra ver o que provocava aquele barulho, se preparou para ver se era o urso, o barulho parou, e algo veio pra cima dela, era o urso, porém, ele não estava vivo, algo o matou naquele exato momento! Você se assustou! Viu marcas no urso que ela nunca havia visto antes! olhou ao redor e não viu nada, assustada, você voltou para a cabana, mas a porta estava aberta, você segurou firme a madeira com os pregos e entrou na cabana, e se deparou com duas pessoas, infelizmente acabou fazendo barulho no piso que chamou a atenção dessas pessoas, que viraram pra você e....

S/n e SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora