• Finalmente casados.

1.2K 133 27
                                    

Finalmente chegou o tão esperado e desejado final desta história que eu amo mais que chocolate e sei que meus leitores também 🤗💜

Peço um pouco de paciência, hnn? Fazia muito tempo que eu escrevia algo assim, então pode não estar muito bom, mas conto com o carinho de vocês. Ok? Não esqueçam de votar, é super importante pra ajudar a minha filha a crescer e alcançar mais leitores pra boiolar com eles tbm.

Mostre que você ama os Jikook dessa obra, colocando um 💜 →

°

°

C I N C O  A N O S  D E P O I S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C I N C O  A N O S  D E P O I S

— Façam sexo, mas usem camisinha. Papai te ama filhão... E saiu da sala, simples assim! — Jungkook contava aos poucos convidados uma história que ainda lhe garantia boas gargalhadas. — Depois daquele dia, meu pai ficou todo sem graça em falar comigo. Mas, por sorte, nós tínhamos a mãe do meu noivo para ter aquela conversa que todo jovem gosta, não é mesmo? — Sorriu, olhando na direção da sogra que sorriu de volta e levantou a taça.

Jungkook segurava o cálice com o champanhe da mesma forma em que se mantinha divino ao contar. Seu olhar distraído correu pelo pequeno salão iluminado e perfeitamente enfeitado com peônias amarelas e brancas — as flores favoritas de Park — parando justamente na direção do seu noivo. 

Ele sorria e seu sorriso parecia a luz do sol penetrando a escuridão. Era quente, era lindo.

— Diga a eles como foi a reação do Jimin... — Uma voz no meio dos convidados pediu, fazendo Jeon balançar a cabeça em positivo e se preparar para falar.

Ele via seu noivo com um sorriso largo de felicidade genuína.

Por dias imaginou como seria aquele momento, como seria vê-lo trajado com a roupa que havia escolhido para o momento do sim. Se, como nos nos filmes que assistia, sentiria a magia do amor no ar junto com as infinitas borboletas que se uniriam com as dele e voariam até o céu, desbravando o firmamento. 

E por sorte, sim. Ele sentia tudo

Era como se o amor fosse mais do que um sentimento invisível e intocável, como se em algum momento fosse sólido o suficiente para ser tangível, podendo agarra-lo com as próprias mãos. E assim poderia dar ao amor um novo significado, sendo ele real, visível e insólito com o jeans destroied que havia comprado há poucos meses em uma promoção na Forever 21. Um blusão branco de linho com as mangas dobradas até o antebraço mostrando a pequena tatuagem de borboleta que fizera há dois anos e seu amado e companheiro de muitas horas, o boot caramelo. Nada tradicional ou convencional, mas honestamente, quem disse que Jungkook ligaria para aquilo? Se seu noivo resolvesse ir ao próprio casamento com uma tintura corporal ou até mesmo nu, certamente adoraria. Contudo, diferente dele, Jeon se sentia confortável em usar algo mais formal e menos chamativo em um azul pastel, porque não queria roubar o brilho de quem lhe pertencia.

Sabor Tutti-Frutti || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora