• Nosso Aniversário.

12.6K 1.6K 1.3K
                                    

• Bônus.

°🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°
🌺

°

Um ano havia se passado, um ano.

Um ano desde que Jungkook tivera a coragem de beijar a boca de Park Jimin, sua paixão platônica que não era tãaaaaao platônica assim. Um ano desde que seus dias passaram a ser preenchidos pela presença nada sutil de seu vizinho/namorado que não conseguia desgrudar um momento sequer.

Mas não reclamava, era um bobo apaixonado.

Amava quando seu saeng chegava todo manhoso e beijava-lhe a boca e que grudava em si feito um coala. Ou quando o obrigava a assistir comédia romântica na Netflix com finais melosos e superestimados. Jimin gostava dessas coisas e inevitavelmente, Jungkook passara a gostar também.

Mesmo que quase nunca prestasse atenção no que passava na tv, já que seus olhos sempre pousavam no que havia bem ao lado que era muito mais proveitoso. E ficava agarradinho com seu namorado por várias horas enquanto riam e choravam com os filmes.

Na relação - mesmo que com as turbulências iniciais -, hoje desfrutam de algo mais sólido ainda que com tão pouco tempo. Porque estavam ridiculamente apaixonados e entendiam a responsabilidade de ser o amor da vida de alguém.

Era com este pensamento que Jungkook acordava todos os dias e olhava para a janela antes de se arrumar para ir a escola. Ele esperava seu amor aparecer por lá, para que fosse a primeira visão de seu dia e sentia seu coração tremer.  A partir daquele momento, sabia que teria um ótimo dia.

E do outro lado, Jimin sorria grande. Ainda que estivesse com o rosto amassado, com os cabelos para o alto e os olhinhos tão pequenos mostrando o quão cansado estava, ainda assim, era o homem mais lindo do mundo todinho.

Jungkook sentia-se sortudo por poder viver este amor.

Mas não podia negar que andava bastante ansioso e receoso porque a relação dos dois estavam em um nível de intimidade muito elevada. Eles falavam sobre sexo, trocavam vários beijinhos e carícias, mas Jungkook não se sentia pronto para ir além, tinha medo.

No entanto, com o aniversário da relação e com a possibilidade de ficarem sozinhos por toda a tarde, ele sabia que este assunto bateria em sua porta e que desta vez, não teria escapatória. Porque Park Jimin poderia ser bem convincente as vezes... e também, não era como se pudesse controlar o corpo e as mãos ágeis do outro quando começavam a se beijar. Era bem verdade que o clima esquentava tão rápido que quando viam, já estavam fazendo coisas.

Mas não se preocuparia com isso e sim com a programação do dia.

Ainda que o desejo de ambos fossem passar o dia todinho juntos, não poderiam faltar aula já que estavam em uma irritante semana de provas. Logo, aproveitariam toda a tarde e noite para ficarem de chamego enquanto assistiam alguns filmes e comiam várias besteiras.

Sabor Tutti-Frutti || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora