Eu disse que sempre voltaria...
°
❥
°
🌺Depois daquele vergonhoso episódio com os pais do Jeon na sala, as coisas meio que esquentaram entre os dois. O relacionamento que sempre havia sido calmo, foi de zero a cem em uma rapidez inexplicável. Era difícil estarem no mesmo ambiente sem que os corpos implorassem por mais proximidade. Sem que as carícias e os beijos fossem tão intensos que precisassem de um tempo para respirar, porque ainda não estavam prontos para o próximo passo.
Aquilo não era sobre o Ji e sim sobre as inúmeras incertezas que o Jeon tinha.
Suas dúvidas não eram sobre a relação, mas sobre as incontáveis paranóias que havia alimentado e mantido dentro do peito. Não foi fácil se desfazer delas e aceitar que era perfeito daquele jeito cheio de imperfeições, mas que era terrivelmente amado. Hoje, consegue olhar para o próprio relacionamento sem se sentir inferior. Consegue entender que é o cara dele, o tipo dele, sobretudo, o amor dele. Então que se danem todas as opiniões porque eles gostam bastante do que são.
Depois de alguns meses em que tentava manter a pose e ser racional, Jeon conseguiu chegar a uma conclusão e ela, com certeza, deixaria Jimin muito feliz.
— Você realmente quer isso? — A pergunta que beirava a incredulidade, porque para Jimin, a certeza de seu namorado sobre todas as coisas era muito importante, inclusive, sobre dar o próximo passo
Aquele passo...
Uma das coisas que mais amava e admirava em Park era isso: o quanto se importava em fazê-lo se sentir confortável. Então se aproxima da cama e o encara com um semblante calmo e confiante. Queria lhe passar segurança de que realmente estava pronto. Como resposta, o olhar do Jimin sobre seu rosto sério e seu corpo agora mais másculo, vacila e seu pomo de adão se move, antes de perguntar mais uma vez, só pra ter certeza:
— Você não tá se sentindo pressionado nem nada disso, né?
Jungkook nega com um sorriso morno na boca, ainda que a ideia de fazer aquilo lhe preocupasse bastante. Ele realmente queria. Na verdade, ambos haviam tentado outras vezes e chegaram à conclusão de que era melhor tentar em outra ocasião. E finalmente o momento havia chegado.
— Jungkook, você não está fazendo isso por mim, né?
Ele volta a negar, sentando-se na cama desarrumada e se apoiando na parede próxima a janela.
— Eu também quero! — esclarece e brinca com as mãos, evitando olhar diretamente para ele, uma vez que a sua intensidade lhe constrangia ao ponto de deixá-lo corado de vergonha.
Mas a sua expressão confusa e assustada era fofa, na verdade, porque o havia pegado de surpresa.
— É sério, Ji... — assegura, agarrando sua mão gorducha e quentinha. — A gente conversou, não foi? E eu disse que quando estivesse pronto, lhe diria.
Jimin engole em seco e fica em silêncio. Jeon podia até imaginar os tipos de pensamentos que emergiam em sua mente e se sente ansioso com sua quietude momentânea. Mas segundos depois, sua expressão muda para uma mais calma. Então se levanta, indo em direção a cômoda e o encara antes de abrir a gaveta, advertindo mais uma vez:
— Sabe que se a gente for fazer isso, não terá mais volta, né?
Jungkook assente, sem desviar o olhar e transparecer insegurança, porque estava certo. Ele queria mesmo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor Tutti-Frutti || JIKOOK
Fanfic• ONESHORT + ESPECIAIS Em sua barraca do beijo, Park Jimin recebeu um que o deixou com gostinho de quero mais, entretanto, como estava de olhos vendados não pôde ver quem o era. Sentiu-se completamente frustrado pois ninguém poderia ajudá-lo a enco...