-ansiedade-

10 2 2
                                    

5:43 da manhã
16 de fevereiro

Já está amanhecendo e eu não dormi praticamente nada, o frio na barriga e a ansiedade ainda estavam sob meu controle. Era a primeira vez que eu iria estudar em uma escola nova,novo ambiente,novos professores e novos colegas,tudo isso me deixava com medo. Eu sempre estudei com a mesma sala desda creche até o 8°ano então podemos dizer que eu sempre tive amigos , me pergunto se vou conseguir fazer amizades com facilidade.

*TANTAN* meu celular desperta. —que inferno, já são 5:50..."inferno" mamãe sempre diz que é uma palavra feia e que Deus castiga crianças mal educadas(talvez quando eu partisse Deus me castigasse)
Vou em direção ao banheiro e vejo meu irmão na sala mas acabo não dizendo nada — me pergunto quando eu e o manin começamos a nos dar bem—penso — ele sempre se irritava comigo,dizia que me odiava, odiava ser irmão mais velho e que preferia ser filho único.
Olhando no reflexo do espelho começo a pentear meu fios azuis — eu espero que não falem nada do meu cabelo azul,eu gosto dele assim mas talvez eu devesse voltar pro castanho escuro,as crianças acham legal mas já os adultos acham que sou algum tipo de adolescente rebelde.
                     
                         6:38

acho que ja vou indo —*penso* — a escola não é longe do apartamento mas quero observar melhor a cidade.
*Pego minha mochila e as chaves de casa e vou em direção a escola*

————————————————
           ------------------------------

Oiie Tudo bem ? Espero que sim.
Meu nome é Sam ! E eu tô começando a escrever agora,ainda preciso ficar boa nisso então decidi que vou escrever por aqui. Eu não acho que muitas pessoas iram ler mas as que lerem por favor me dêem dicas no que eu posso melhorar!!!
      Por enquanto é só! Bjsss 🤍

OsoreOnde histórias criam vida. Descubra agora