Lee Minho
Papai participou da fogueira que fizemos na parte de trás da casa, mas se manteve longe nos outros dois dias que passamos na casa da vovó. Encontrei Know, em uma das noites que desci para beber água, e ele foi direto ao dizer que era melhor dar tempo ao tempo, o que me encheu de esperanças de um dia se acertarem.
Estávamos prontos para nos despedir de vovó, quando o senhor Park pediu para conversarmos na sala, antes de partirmos.
Lee Know me encarou confuso e eu dei de ombros, mostrando que também não sabia sobre o que ele gostaria de falar.
— Quero começar agradecendo a forma como me acolheram e me trataram, estou muito feliz por ter vindo. Acho que me aproximei mais do trio fofura do que achei que me aproximaria, e agora tenho mais três preocupações. — Soltou uma risada nasal, nos fazendo concordar com a cabeça. — Estou muito feliz em saber que meus dois meninos estão rodeados de pessoas boas e gentis, e que finalmente vão receber o que merecem. Tenho certeza que receberão muito carinho, atenção e um amor tranquilo. — Seus olhos marejaram e Jisung se sentou ao lado dele, sendo seguido por Hyunjin, que não perdeu tempo ao envolvê-lo em um abraço lateral. — Eu sei que voltar com esse assunto agora meio que arruína esse clima leve mas... Tomei a liberdade de conversar com a família Lee, até mesmo com o pai dos gêmeos... — Franzi o cenho para suas bochechas coradas, como se ele estivesse sendo pego fazendo algo ruim. — Quero me desculpar de antemão por isso, mas a minha intenção é ajudar. Eu contei sobre a situação com Allan, sobre o apartamento, um pouco sobre a família de Jisung, o colégio dos meninos e... Contei o que pensei para ajudá-los.
— O senhor não precisa se preocupar com isso, senhor Park. — Jisung arregalou os olhos. — Não queremos de forma alguma virar um problema para o senhor. Sabemos que o senhor não têm filhos e não deve ter essas preocupações.
— Além de já ser um idoso. — Hyunjin completou, nos fazendo rir. — Não me olhe assim, o senhor sabe que é um senhor.
— Como eu ia dizendo... — Revirou os olhos para Hyunjin, nos fazendo rir ainda mais. — Justamente por não tido filhos e por ter criado um carinho enorme por vocês que me preocupo. Há um apartamento no prédio que já está vazio há muito tempo. Ele era da minha falecida esposa.
— O senhor foi casado? — Deixei a pergunta escorregar por meus lábios.
— Não gosto muito de conversar sobre isso, mas sim, fui. Ela não era o amor da minha vida mas era alguém muito importante para mim. Quando ela faleceu, me recusei a permanecer no apartamento, então comprei um outro apartamento no mesmo prédio, o qual vivo atualmente. E esse permaneceu vazio por eu não aceitar viver e também não aceitar alugá-lo para qualquer um. Ele era muito bem cuidado por ela e o pensamento de ter alguém morando dentro dele me deixava ansioso. — Passou as mãos pelas calças, parecendo um pouco desolado. — É um apartamento simples e que necessita de alguns reparos na parte hidráulica, que eu nunca tive interesse em arrumar. Está limpo pois tive o cuidado de manter sempre bonito, da forma que ela deixaria se estivesse viva. E agora... — Puxou um molho de chaves do bolso de trás da calça. — Sinto que já consigo me desfazer de algo que me aflinge. Vocês são muito importantes para mim e eu não me sinto acolhido a muito tempo. Sei que vão cuidar muito bem do apartamento e que será de uma ajuda enorme... Para nós três. Já não tenho mais forças de cuidar do apartamento apenas por cuidar, já não tenho mais um coração pesado e solitário. Ajudar homens tão bons me fará muito bem.
— Você está...? — Hyunjin encarou as chaves e piscou várias vezes, parecendo que sua mente estava fritando com todo o discurso longo de Park.
— Sim, eu estou entregando o apartamento a vocês. Não me serve de nada e é um ótimo apartamento, um ótimo apartamento que nunca conseguirei morar e nunca conseguirei alugar para desconhecidos. Meu único pedido, é que cuidem bem e que sejam felizes. — Pegou a mão de Hyunjin e a abriu, depositando o molho de chaves na palma. — Eu quero que aceitem sem hesitar. Me fará muito bem, eu garanto. Não quero tornar essa uma conversa profunda, não tenho muito o que conversar sobre ela ou sobre o lugar, apenas não queria que fosse destruído. Estou sendo muito sincero. Aceitem, por favor.
— O espírito acompanha o apartamento? Não sei se quero aceitar se for para encontrar sua falecida esposa. Aposto que foi muito linda em vida mas não sei se quero me encontrar com ela ou... — Hyunjin sorriu grande com a própria piadinha e senhor Park caiu na gargalhada.
— Garanto que ela já subiu. — Park puxou os dois para um abraço e depositou um beijo na cabeça de cada. — Vocês são impossíveis. Fico feliz de conhecer jovens tão espirituosos.
— Gostei! — Jisung apontou para ele com entusiasmo. — Está ficando cada vez mais rápido nas tiradas.
...
Heey,
Olha quem está aqui ;)
A pré-venda do livro físico de "Different Sides" finalizou com 44 exemplares vendidos ;) achei que não venderia nem 20, então estou feliz :) fiz o meu melhor ;) Lembrando que ainda está a venda, mesmo que sem os brindes que eu mesma fiz as artes. (Tudo no meu instagram titiaandry)
+25 comentários e eu volto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Him | HyunMinSung | Trisal ✔
ФанфикOnde o gêmeo nerd chamado Lee Minho conquista os melhores amigos, Hwang Hyunjin e Han Jisung. Ou, Lee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos idênticos, mas Lee Minho não é tão popular quanto Lee Know. Lee Minho não imaginou que chamaria a atenção de doi...