Lee Minho
— Demorou mas nem tanto, achei que demoraria mais em sua conversa com eles. — Jeongin me lançou olhar afiado e desconfiado e eu engoli em seco.
— Hyunjin só queria falar mais sobre esse garoto que me abordou. — Tossi sem jeito e me sentei ao lado dele na arquibancada, notando a quadra completamente vazia. — E então? O que de tão importante você queria falar comigo?
— Conversamos sobre Hyunjin e Jisung por um tempinho, certo? — Assenti devagar. — Alguns rumores tomaram mais força hoje depois que vocês... Brincaram ao redor da quadra. Fiquei sabendo disso pelo Seungmin, que estava lá do outro lado assistindo. — Apontou para a outra extremidade da arquibancada. — Eu não sou assim tão fofoqueiro para estar em todos os eventos do colégio e me focar em todas as conversas ao meu redor.
— Está se defendendo porquê? Eu não te acusei de ser um grande de um fofoqueiro... Apenas pensei. — Dei de ombros e ele me empurrou de leve. — Eu sei.
— Sabe? — Jeongin se virou em minha direção e eu suspirei frustrado.
— Eu sei o que falam pelas costas deles porque Lee Know fez questão de me contar. E ele só me contou por causa de seu desafeto por Allan e para conseguir que eu impedisse que Hyunjin continuasse na competição. Sei que os rumores são que eles estão juntos e sobre tudo que Allan contou ao time sobre eles... — Prensei meus lábios juntos para me impedir de falar mais. — E eu percebi como alguns olharam para nós três, so não liguei o bastante para tratá-los diferente de como sempre trato.
— Então sabe que estão dizendo que você é o novo brinquedinho, certo? — Pisquei atónito por suas palavras. — E então?
— E então o quê?
— Está tendo algo com eles? — Abri e fechei a boca várias vezes antes de lançar um olhar fulminante em sua direção, o que o fez levantar os braços. — Quero deixar claro que não acredito em tudo que dizem sobre eles e que não vou julgar se for verdade. Na verdade, vou ficar mais do que feliz por você. Hyunjin e Jisung são bonitos e... Bonitos. — Seu rosto se contorceu em uma careta. — Eu ia dizer gentis mas não tive o prazer de desfrutar de algum gesto do tipo da parte deles. — Riu e negou com a cabeça.
— Somos amigos. — Murmurei e puxei o celular do bolso de trás da minha calça para não ter que encará-lo.
— Está bem, serei muito sincero e talvez Seungmin me mate... — Franzi o cenho ainda com os olhos em minha lista de aplicativos. — Eu sei tudo que Seungmin sabe sobre eles e sei o porquê o que dizem não é verdade. Sei o porquê eles não namoram. — Virei minha cabeça tão rápido que me senti levemente zonzo.
— Por que Seungmin te contou algo tão pessoal? Você não é amigo deles, não é correto. — Jeongin piscou algumas vezes antes de uma expressão culpada aparecer em seu rosto.
— Seungmin não me contou porque quis contar, e quero deixar claro que também não perguntei. Meu relacionamento com Seungmin é meio que um segredo, não queremos expôr pois algumas fofocas podem acabar com tudo. Hyunjin tem toda a razão quando diz que estamos rodeados de babacas por todos os lados. — Imitou os movimentos com os braços que Hyunjin havia feito. — Duas semanas atrás uma nova fofoca surgiu envolvendo o nome do Hyunjin e do Seungmin. Tiraram uma foto dos dois abraçados contra a grade do campo de futebol, o ângulo da foto fazia parecer que eles estavam quase se beijando, então... Eu meio que explodi para cima do Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Him | HyunMinSung | Trisal ✔
FanficOnde o gêmeo nerd chamado Lee Minho conquista os melhores amigos, Hwang Hyunjin e Han Jisung. Ou, Lee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos idênticos, mas Lee Minho não é tão popular quanto Lee Know. Lee Minho não imaginou que chamaria a atenção de doi...