Uma casa silenciosa... Corredores escuros e sem vida, parece até ironia falar que aquela casa tinha habitantes nela, a casa tava tão quieta que parecia até abandonada, mas tinha habitantes, um homem de cabelos loiros e olhos pretos, que se chamava de William Spencer, uma mulher morena de olhos azuis com seu corpo cheios de sardas, que se chamava Lucy Adams, os dois eram casados, gerou um lindo garotinho, com cabelos morenos igual a uma noite sem estrelas e olhos pretos iguais a um eclipse solar e lindas sardas habitando seu corpo, esse garoto se chama Michael Spencer Adams, ele era o garotinho dos sonhos, carinhoso, amigável simpático...
Bom, pelo menos era isso que os pais queriam que ele demonstrasse, a empatia que o Michael tinha era apenas uma fachada pra esconder que o garoto era, infelizmente, Michael sofreu um acidente, fazendo ele perder uma das pernas e sendo obrigado a usar prótese, isso fez o pequeno Michael ter um comportamento estranho que ele tinha de costume, claro era o Michael de sempre, gentil e amigável, porém ele começou a conversar sozinho e ter uma série de surtos estranhos em momentos muito aleatórios, Michael foi rapidamente diagnosticado com psicose e esquizofrenia, o que aconteceu na vida desse garoto foi um inferno completo, Michael passou por vários testes e quarentas, solitárias, choques, muitas vacinas e medicamentos, até os médicos conseguirem um remédio pra retardar os trastornos mentais do garoto.
Os remédios estavam funcionando bem, até que um dia um dia, o pequeno não quis tomar seus remédios, ele alegava que parecia ficar muito alucinado com o efeito dos remédios e depois que o efeito passava o cérebro dele ficava parecendo uma gelatina, o pai do Michael não aceitou isso de bom grado e tentou obrigar o pequeno a tomar, porém o menino se recusava o tomar aquela droga, o pai irritado com a teimosia do próprio filho pegou sua conta e começou a bater o menino, só que como o menino era persistente, o garoto pegou uma pedra que ele colecionava e matou seus dois pais com a mesma, batendo com toda força que tinha derramando e jogando sangue por todo lado...
E aqui estamos, a casa silenciosa, com dois adultos mortos, apenas uma criança de seis anos segurando uma pedra, e com seu rosto e suas roupas machadas de sangue, olhando para os corpos mortos de seus pais, ofegante, refletindo o que acabou de fazer, ele olhava, sem pensar o fato que a polícia estava na porta de sua casa por causa de seus vizinhos que ouviram os barulhos.
-Ah, ótimo...-Fala o garoto enquanto olhava com sua voz inocente-O que eu fiz?-Se pergunto desviando o olhar pra frente.
Michael não sabia o que fazer, tinha tanta coisa passando na cabeça de um garoto de apenas seis anos de idade, mas de repente, deu um tique na cabeça do garoto, ele não sabia, mas ele ficou batendo cabeça com a mesma pedra que ele matou os pais, aquilo era torturante, aquilo doía demais, mas o garoto não conseguia parar, o que era segundos pareciam horas, muitas horas, lentas, longas e torturantes horas, por algum momento que o garoto pediu piedade sobre sua vida, seus pedidos foram atendidos, ele foi sedado.
O próximo capítulo vai ter mais coisa e ter mais falas dos personagens
Me sigam para mais, bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Child's laughter • Poppy Playtime
HorrorEu não tenho muito que falar, nessa história vamos ver um universo alternativo de poppy playtime onde o Dogday é melhor amigo do Catnap e é um doido varrido