capítulo 2-"ela só tava pintando um pouco"

19 1 2
                                    

Depois de um longo tempo sedado por ter tido um surto psicótico, Michael acorda em uma cama, ou melhor em um quarto que lembrava muito o dele quando ele tava em casa, mas algo estava a errado, ele se sentia como mesmo que parecia está em casa, mas não estava em casa, a visão do Michael ainda estava meio embaçada, o pequenino ainda estava desorientado, não tava tendo noção do que estava ao seu redor, mas o pequeno podia jurar que viu uma mão metálica com ossos e muito mais, parecia real, mas o garoto achava que era apenas um fruto de sua mente doentia.






Mas assim que o menino recuperou o consciência percebeu que não estava sozinho, tinha um menino ali, parecia ser uns cinco centímetros baixo comparado ao Michael que tinha 1,55cm, olhos pretos, cabelos ruivos e curtos, usava uma camisa xadrez azul, uma calça jeans preta e tênis da preto, parecia ser um pouco tímido, ao julgar a forma que estava brincando com os dedos enquanto esperava o Michael recuperar a consciência por completo, de primeira ele se assustou se sentando na cama rapidamente, o ruivinho ao perceber o movimento brusco de outro se afastou em pulo um pouco assustado, os dois ficaram se encarando por um tempo tentando memorizar cada detalhe um do outro, até que finalmente eles resolvem falar alguma coisa.






-Quem é você?-Falaram os dois ao mesmo tempo-Eu perguntei primeiro, responda!-De novo falaram ao mesmo tempo, então Michael respirou fundo e começou a falar.



-Eu sou o Michael, mas pode me chamar de Mike-Falou com um tom meio sério-Agora quem é você, ruivinho?-Falou dando uma leve risada, fazendo o outro abrir um leve sorriso.



-Prazer Mike, eu sou o Theodore, mas pode me chamar de Theo-Falou o ruivo olhando pro chão-Bem-vindo ao berçário, você está na "Home Sweet Home", nome meio estranho eu sei, mas fique a vontade, mas acho que você não vai se sentir completamente a vontade, afinal é um lugar novo, mas eu te ajudarei caso qualquer coisa-Falou Theo olhando pro Mike de novo.






Mike olhava pro Theo com um sorriso meio de desconfiança, dava pra ver que o ruivo estava nervoso devido o modo que ele tava falando, mas o Mike ignorou, afinal Mike era alguém novo pro Theo, ele nunca tinha visto o Mike antes, porém Mike estava disposto a ser alguém legal pro Theo, apesar da sua mente conturbada e doentia.







-Bem, acho que eu preciso ir agora, é só segunda-feira, tem aula, um aluno nota dez não pode se aposentar-Falou Mike com um sorriso brincalhão no rosto-Aonde fica a escola?-Perguntou um pouco curioso.





-Oh, vem que eu te mostro-Falou Theo com um tom educado-Eu espero que você goste da Srta. Delight, apesar de eu não gostar dela, espero que você gosto-Falou o ruivo abrindo a porta do quarto com educação.







Mike se levanta respirando fundo, enquanto andava amarrava seu cabelo mediano em um coque alto, quando terminou de amarrar seus cabelos escuros pode sentir o olhar de Theo nele, com uma breve olhada percebeu que o ruivo estava meio corado, isso é meio estranho, considerando que os dois são crianças, mas não era tão problema, em consideração que antes do de chegarem a sair da "Home Sweet Home" Theo falou que tinha sete anos, e bem, Mike irá fazer sete no dia 28 de julho, além disso ele sempre recebia esse tipo de olhar das meninas quando amarrava o cabelo, mas nunca tinha recebido esse olhar de um outro menino, não que ele lembre, o tempo passou tão rápido que os dois já estava nos corredores indo pra sala, mas algo atraiu a atenção dele, uma garota sofrendo bullying de outros meninos, aquilo irritou profundamente Mike, pois que ele já sofreu bullying antes, e não foi nada fácil superar o que aconteceu.







-Ei, Theo, o que é aquilo?-Perguntou o moreno pra ter certeza de que seus olhos não mentiam pra ele-Aquilo é o que penso que é?-Perguntou novamente meio irritado, mas não podia se irritar tanto, já que o estrago seria grande se ele não tiver cuidado com as emoções.





-Ah, pobre Daisy, ela só tava pintando um pouco-Falou o ruivo, mesmo ele sendo anti-social, não podia negar que conhecia todo mundo da escola, já que ele é todo ouvidos-Mas parece que ela nunca mais pode ter paz-Ao ouvir essas palavras saindo da boca de Theo, Mike pegou um pedra grande, ele sabia o que fazer.





-Ei, ei, ei, ei...-Theo repetiu desesperado-O que tá fazendo, aqui é uma escola e não um local de luta de boxe-Falou o ruivo tentando não causar encrenca pro novato.







As palavras do ruivo caíram em ouvidos surdos, Mike atirou a pedra com toda sua força que tinha acertando um dos meninos,  o menino cai no chão com uma força enorme que faz um estrondo muito alto, isso atraiu atenção de um outro menino que se aproximou de Mike, os dois de olhavam fixamente um para o outro, Mike não sentia nenhum um medo ao olhar pro olhar amedrontador do outro garoto, depois de quase dois minutos e meio o garoto falou.







-Bem, parece que temos um novo perdedor no berçário, anti-social paranóico, é seu amigo?-Falou o garoto xingando o Theo fazendo Mike ter vontade de acertar o muleke que tudo-Bem, então eu vou ditar as regras desse local-Falou o menino, mas antes que pudesse falar mais outra palavra recebeu um tapa de Mike.







Mike não falava uma palavra apenas fica observando, o garoto tocou no rosto e depois acertou a cara do Mike com um soco, isso despertou uma fúria imensa e agoniante nele, de repente, deu um tique na cabeça dele, e com um olhar pro garoto, Mike avançou e começou a encher a cara do menino de soco, Mike não conseguia parar, ele não ia parar o menino iria pagar pelo que fez, Mike não iria parar de socar o menino até tirar todo sangue daquele rosto imundo do garoto, a multidão de crianças e adultos que se formou a um tempo atrás olhava pra aquela cena com um terror no olhar, ninguém tinha sentido esse tipo de raiva antes, mas antes que Mike pudesse matar o garoto, um outro garoto alto de camisa azul com cabelos loiros agarrou o Mike e jogou o garoto, fazendo o garoto cair no chão, antes que ele pudesse se levantar, um cientista colocou um gás avermelhado nele fazendo Mike dormir profundamente.















Próximo capítulo vai pode demorar pra sair, mas posso tentar fazer ele sair amanhã.



Até mais, bye bye.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Child's laughter • Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora