Tudo estava tão calmo..eu estava do andando pelos corredores da empresa jyp. E tudo estava tão silencioso que eu estava até estranhando tudo isso.. o dia estava nublado,era um dia frio. Eu estava vestindo um moletom cinza,uma máscara branca acompanhada de minhas calças pretas e meu sapato branco. Após chegar na sala de ensaio geral as coisas aparentemente estavam bem, hyunjin estava conversando junto a Félix e seungmin, bangchan estava junto ao changbin enquanto se olhavam no espelho tocando um nos músculos do outro..oq era bem estranho por sinal.
- Han! Que bom que chegou, estávamos te aguardando! - disse I.N enquanto vinha dando uma corridinha em minha direção,com aquele doce sorriso em seu rosto.
- olá jeongin! Você chegou aqui a muito tempo? - disse Han, enquanto olhava para os lados levemente..como se estivesse procurando alguém por lá - Não faz muito tempo.. por sinal,pensei que você chegaria atrasado hoje, está procurando alguém? - Perguntou I.N.
enquanto encarava o Han com a sua cabeça levemente virada para o lado - não..estava apenas dando uma olhada na sala- afirmou Han. - se você esta procurando o Lee know, ele está no camarim.. acho que ele queria falar com você - disse jeongin, cruzando seus braços e dando um leve sorriso enquanto olhava para Han..ele já sabia que Han estava o procurando.
- no camarim? É... obrigado jeongin! Mas eu não estava o procurando. - disse Han dando um sorriso bobo,e logo deu as costas a jeongin indo para o CamarimAo chegar no camarim,viu Lee know deitado no banco..Han ficou observando, ele parecia está dormindo mas pq ele iria dormir ali no banco do camarim? Era oq passava na cabeça de Han naquele momento..Han pegou seu celular,para tirar uma foto de Lee know dormindo no banco e quando resolveu chegar mais perto para tirar a foto, é surpreendido por Lee know.
Que o agarrou e o puxou para perto, deitando em cima de Han.- Está tirando mais fotos minha para a sua coleção? - disse Lee know com um sorriso no seu rosto, enquanto segurava Han com suas duas mãos em um abraço. Han parecia um tomate,ele ficou olhando para Lee know pelo susto que levou com o acontecimento.
- E você? Gosta tanto de mim que não pode me ver sem me agarrar não é?- disse Han, enquanto olhava para Lee know os encarando. Lee know deu um sorriso, e disse - Claro que sim. Eu sei que você não resisti a mim. Admita!- afirmou Lee know. - E porque você não admite que está caidinho por mim?- disse Han, enquanto ainda estava agarrado em Lee know. - talvez pq eu não precise admitir oq já está na cara. - Eles se olhavam,como se fosse a última vez que se vissem em toda sua vida. Até ouvirem gritos,era o bangchan chamando os dois já que o ensaio iria começar. Lee know rapidamente sai de cima de Han,e os dois voltam juntos para a sala de ensaio.Ambos se olhavam demais nos ensaios..talvez esse é um dos motivos de Han se atrapalhar tanto e esquecer as coreografias algumas vezes. Após o ensaio, Han estava bebendo água em sua garrafinha,e bangchan vai até ele também com uma garrafinha em sua mão - Han, oq foi aquilo no ensaio?- Disse bangchan,o olhando. -"Aquilo"? Do que está falando?- Disse Han, enquanto dava mais um gole de sua água. - Você e o Lee know juntos não é novidade pra ninguém,mas vcs dois estavam se olhando tanto hj que só faltava compartilharem o mesmo olho.- eles escutaram uma risada,era o changbin rindo no fundo após ouvir a conversa dos dois - Talvez eles precisem de umas aulinhas,de como serem pegadores profissionais igual a mim. - disse Binnie todo confiante, jeongin chega até eles e começa a rir também,e cruza seus braços enquanto olha para Binnie - Changbin você não pega nem gripe. - disse jeongin, changbin coloca seu braço atravéz do ombro de jeongin o olhando - Você tem certeza?- disse Binnie sorrindo. - sim,eu tenho. - jeongin fala tirando o braço de Binnie de seu ombro, seungmin estava ao lado de bangchan, enquanto escutava a conversa - Han está com muita sede, pq não chama o Lee know para tirar sua sede?- após seungmin dizer isso, Han engasga com a água..e começa a rir da situação - obviamente é tudo brincadeira, vocês sabem disso! Isso é só nossa amizade mesmo.. fazemos isso pq as Stays gostam disso! - disse Han.
Algumas horas depois do ensaio que teve na manhã. Eles tinham um vídeo para gravar a tarde, um vídeo que iria para o canal do Stray Kids como episódio novo do family skz. Han e os meninos estavam se arrumando no vestiário masculino, e tudo estava um grande caos! Binnie estava com a peruca de jeongin enquanto dava risada e imitava uma voz de menina dizendo o quanto "gatinha" ele era. Chan estava jogando charme para Binnie,na ironia enquanto mostrava a a ele como flertar com alguém da forma "correta." Han estava fingindo tocar o violão, enquanto ficava fazendo piadas de"traição" com o hyunjin. Cantando músicas onde deixava claro que ele era corno e todos davam risada de suas brincadeiras! Lee know só ficava sentado no banco, enquanto olhava para Han fazendo suas palhaçadas e ficava rindo daquela situação. Admirando sua voz,seu rosto e sua personalidade. Antes que você pudesse analisar a situação Lee know já estava zoando junto com eles,ambos chamando hyunjin de corno.
Eles estavam se trocando. Já que iriam almoçar e depois voltariam para o estúdio para poder gravar o vídeo, Han e Lee know combinaram de ir almoçar juntos.
- Hannie, vamos almoçar juntos hoje?- disse Lee know, enquanto guardava algumas coisas em sua bolsa..para que pudesse ir embora do estúdio. - Claro! Vamos sim, você tem algum restaurante em mente?- disse Han, enquanto o olhava também arrumando sua bolsa. - está com muita fome? - disse Lee know - Bem, mais ou menos..pq a pergunta? O restaurante é longe?- disse Han,fechando o zíper de sua bolsa e a colocando nas costas - não é isso, pensei que nós dois poderíamos cozinhar hoje e almoçar em casa! Ao invés de um restaurante.. - disse Lee know,pegando sua bolsa e o seu celular - cozinhar?? Tudo bem! Eu gostei da ideia - Han da um leve sorriso. E os dois vão para o carro enquanto conversam,Lee know estava dirigindo o carro e eles passaram o caminho todo ouvindo música e conversando! Eles foram para casa de Lee know,e foram recebidos pelos seus gatinhos. Han gostava deles e estava fazendo carinho em soonie enquanto Dori se enroscava em seus pés, Lee know foi deixando as bolsas no canto enquanto foi a cozinhar separar as coisas para que eles começassem a cozinhar!
Os dois escolheram cozinhar Bulgogi, e enquanto cozinhavam eles davam risadas, ouviam música e brincava um com o outro. Enquanto Lee know fazia uma parte da comida, Han estava degustando o molho do bulgogi do outro lado. Lee know fazia tudo com delicadeza já o Han não parecia ter tanta paciência assim na cozinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre as mãos dadas - Minsung ver. 🐇🐿️
Fanfic╏ Olá a todos! eu sou o Nathan, e eu pela primeira vez decidi escrever uma fanfic. eu nunca tinha escrito uma fic antes porém eu faço rpg além de escrever várias histórias, então resolvi criar uma fic de minsung!✨ da forma em que eu imagino os doi...