05 beijo

47 6 5
                                    

Karina

Winter veio me chamar para uma festa na casa de sana, recusei mas não teve como ela insistiu até eu aceitar. Sei lá mas essa garota está mexendo no meu coração, ela está sempre sorrindo o que me faz sorrir também, mais será se ela é como as outras garotas?, vamos acreditar que não.

Está quase na hora da festa ela falou que Giselle não vai, então vai chama um uber para a gente ir.
Fui na cozinha beber uma água antes de ir, não vejo ela dez do almoço. Será como ela vai vestida?.

Desde que cheguei aqui na cozinha, não paro de pensar nela, devo estar ficando louca.
Espero que uma certa pessoa não esteja lá já que ela é amiga da sana, se ela me ver sem alguém vai dizer que ainda não estou com ninguém por que não consigo esquecê-la, mas o fato é que não consigo confiar em ninguém ao ponto de namorar e receber todo meu amor como fiz com ela. Ia ser demais pedir pra Minjeong fingir ser minha namorada perto dela?, vou ver se tenho coragem.

— karina, está pronta? —perguntou Minjeong, quando olhei para ela quase desmaio, de tão linda que ela está, fico admirando ela — como estou?, feia? Sua cara já diz, não para de me encara.

—N-não, você está perfeita — karalho, essa garota é um pecado de gostosa. Ela sorriu e agradeceu

— você também, tá uma gostosa hein! — sorriu de lado para mim — vamos?

Ela me chamou de gostosa?

— C-claro, ah.. obrigada.

— ta nervosa?

— que!? Não só vamos logo!!

Ela assentiu e me seguiu até a saída, ela chamou o uber, que não demorou. Ela falava comigo mas eu nem ligava não queria parecer interessada nela.

Chegamos lá tinha bastante gente, e sim eu tive coragem de pedir pra ela fingir ser minha namorada, assim ia parecer que estou interessada  nela.

— sana! — ela correu até sana e abraçou ela.— tudo bem?

— sim... vejo que trouxe a karina, e difícil ela aparecer nas minhas festas! — ela falou olhando, isso é verdade quase não venho em suas festas — tem alguém aqui eu talvez você vai gostar de vê-la .

— Winter me chamou e eu vim, mas não tem ninguém aqui que quero vê, quero fica é longe! — exclamei já com raiva se eu vê ryujin vou embora na mesma hora, ninguém merece. Sana percebeu meu olha de raiva e saiu

— oxe, o que aconteceu?, e quem é? — Minjeong não deve neim ter ideia

— deixa quieto. vou pegar uma bebida você quer?

— sim, vinho eu amo

— tá bom. — vou até o barzinho e peço as bebidas, enquanto eu esperava, senti alguém tocar meu ombro. — oi? — me virei e dei de cara com ryujin, o que essa louca quer? — o que quer?

— calma, só vim falar com você. Como está?

— eu estava ótima, até você aparecer.

— grossa. Está aqui com alguém? — droga.

— vim com uma amiga.

— quem, eu conheço? — o rapaz entregou minha bebida.

— não sei, pode me deixar em paz?

— me perdoa karina!?

— nunca, você sabe o...

— o que está acontecendo aqui!? — Minjeong me interrompe.

— então essa é sua amiga karina? — olho pra Minjeong

— sim, sou amiga de karina que é você? — Minjeong...

— ex dela. Bom já vou indo, divirta-se — ryujin saiu

— valeu Minjeong — entreguei seu vinho

— você tem um péssimo gosto

— parou. Senta aqui e toma seu vinho, ela é bonita, mais não é flor que se cheire.

— sente algo ainda nela?

— não.

Porque ela que saber?. Ela começou a pedir outras bebidas mais fortes, já tava ficando bêbada.  Nossa ela não beijou ninguém que milagre é esse.

— quero ir embora...— ela falou com a voz bêbada

Ajudei ela a se levantar. Chamei um uber, dessa vez está demorando.

— karina..

— oi? — ela me abraçou. Que fofa ela é tão baixa que precisa olha pra cima, para olha no meu olho

— você é tão alta

— e você é baixa demais,

Aproximou seu rosto do meu, meu coração quase saiu.

— me beijar karina!! Eu preciso. — Que não ela está bêbada não sabe o que falar

— para com isso, você está bêbada, amanhã não vai lembrar de nada.

— mentira. — ela puxou minha cabeça colocando nossos lábios um nó outro, e-ela começou a me beijar, não consigo para está muito bom, coloco minhas mãos em sua cintura apertando e colocando seu corpo grudado no meu. Sei que amanhã vou me arrepender, mas está muito bom. Sinto sua língua na minha, suas mãos em meus ombros. — que ombros fortes você faz academia? — antes que eu possa responder ela, volta com sua língua na minha boca, ficamos assim até o uber chegar

As roupas delas!!

Minjeong

Minjeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Achei bonitinhos

Obrigada por ler!!

Não esqueça de votar ☆

Apaixonada Na Irmã Da Minha Melhor Amiga | winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora