07 oi?

36 4 2
                                    

Karina

Não consigo parar de pensar no beijo de ontem, foi tão diferente, um diferente tão bom...
Será que ela se lembra, ela tava tão bêbada, Será se ela gostou. Não quero me apaixonar de novo, mas ela...

Calma jimin, foi só um beijo, ela faz isso com todos quem ela sente vontade, não posso deixar isso acontecer de novo.

Estou deitada na minha cama, hoje não te. Faculdade graças a Deus. Ontem quando cheguei deixei ela na sala e subir correndo para meu quarto, ela não mandou mensagem.
Eu tenho que entender que nem todos querem um relacionamento sério, como eu quero, ryujin partiu meu coração, e pediu desculpas no momento errado, nunca irei aceitar isso.

Escuto meu celular vibrar, sorriu ao ver o nome de Minjeong, mas logo paro de sorrir ao ver a mensagem dela.

— oi, eu quero que você se esqueça do beijo de ontem, desculpa...

Que? Como assim.

— calma jimin, você já imaginava ela falar algo assim ela não parece ser de relacionamentos sérios!. — falo para mim mesma.

Então vou até a cozinha. Não vejo ninguém. Vou tomar meus remédios mais escuto alguém chegar perto de mim.

— oi — que susto, uma mulher que nunca vi na vida aparece, provavelmente mais umas das mulheres que aeri trás para casa.

— ah.. Oi bom dia. Quem é você? — óbvio que preciso saber é minha casa também.

— me chamo somi, e você?

— jimin — digo. Me virei para tomar meu café.

— aeri, ela tá aqui? — odeio falar com pessoas de manhã.

— não sei, você que dormiu com ela. — falo em um tom seco.

Ela me olha confusa

— eu não dormi com ela. — então quem garota, não me importo quem é. — foi Minjeong... ela me ligou ontem a noite pedindo para eu vim.

Então é isso aquela garota já pegou outra depois de mim

— ah.. — travo ao vê Minjeong olhando para nós, ela está tão linda hoje.

— somi... — ela chama atenção da mulher — você ainda não foi embora?

— já estou de saída, só estava procurando sua irmã — ela se aproxima de Minjeong e beija ela bem rápido e saí.

Ela olha para me com a cabeça para o lado.

— oi, cadê aeri? —meu Deus como eu vou saber, por quê todo mundo quer saber cadê ela?

— não sei. — pego meu copo e tento sair da cozinha mas ela me para

— você é assim de manhã?

— assim como? — pergunto

— grossa — ela passa as mãos nos meus ombros — sobre o beijo de ontem...

— esquece isso. Você estava bêbada.

— mais isso não...

Tiro as mãos dela de mim com força e saio da cozinha, como ela pede pra me esquecer isso e depois quer conversar.

Vou para meu quarto, me deito, e meus pensamentos me domina.

Ela não sabe o que eu já passei, como é ser traída, Minjeong é do tipo que não está ligando se vai machucar alguém ou não, ela só quer curtir. Sem relacionamentos, nossa eu sou tão boba em querer sempre uma relação com alguém completa. garotas da minha idade curtir a vida enquanto eu fico presa em um quarto tentando esquecer uma mulher.

Já chega, vou tentar superar isso. Vou sair com todos não quero saber se vou machucar o coração de ninguém, porque ninguém ligou quando me machucaram.

Vou recomeçar.

🌃

Apaixonada Na Irmã Da Minha Melhor Amiga | winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora