Me desculpem a demora para atualizar. Estou numa correria louca com a minha vida pessoal e escrever histórias assim da mais trabalho do que pensei. Espero que gostem🩷
Boa leitura e desculpa qualquer erro~
Uma hora depois de Jihyo ter resgatado Sana e Momo, e todas seguiam de acordo com o plano. Que era, andar juntas, proteger as que não tinham equipamentos, se ajudar e não morrer. Esse era o mais importante.
— Morre, inferno! — Jihyo atirava no rosto do morto vivo que cada vez mais se aproximavam, quando tentou atirar e reparou que as balas tinham acabado. — Puta merda.
— Jihyo! — Sana jogou seu salto em direção a Jihyo, que agarrou o calçado de primeira.
Utilizou a arma para atingir o queixo do zumbi que cambaleo, com sua força empurrou sua cabeça contra a parede, o prendendo enquanto ele tentava a morder e sem demora, Jihyo usou a ponta do salto para perfurar o pescoço do monstro. O qual ficaria desacordado por pouco tempo.
— É um belo salto. — Estendeu o calçado para Sana.
— Valeu, acho que não vou usar mais. — Negou com a cabeça e com a mão.
— Unnie, logo a frente tem um carro. — Tzuyu que já tinha olhado mais a frente falou.
— Já falei 'pra você não ir na frente sozinha.
— Isso não importa agora.
— Sabe me dizer ao menos se cabe toda essa cambada no carro?
— É um daqueles carros que tem tipo um baú atrás. Se tirarmos a capa da pra ir.
— É uma picape esportiva. — Chaeyoung simplificou.
— Ótimo, mas vamos tentar fazer com que nenhuma fique na parte de fora. Não podemos correr o risco. — Jihyo olhou diretamente para Tzuyu. — Viu se tem uma dessas coisas por perto?
— São zumbis. — Chaeyoung respondeu.
— Tanto faz, são coisas. — Momo colocou a mão na cintura e revirou os olhos.
— Não vi por perto, eles devem estar concentrados mais a frente. — Tzuyu respondeu a pergunta de Jihyo.
— A porta estava fechada? — Tzuyu assentiu. — Certo... — A Park pensou por alguns segundos. — Vamos nos aproximar do carro e eu vou ter que quebrar o vidro 'pra abrir a porta. Assim que eu fizer isso, vocês entram em seguida. Uma por cima da outra mesmo e sem enrolação. Só iremos parar quando acharmos um lugar seguro. Você Você dirigir? — Apontou para a Son
— Não...
— Nenhuma de vocês sabe? — Perguntou em busca de alguém para revezar com ela no volante. Não sabia quando iria ter que parar. Mas todas negaram. — Ótimo, então eu cuido disso sozinha. — O som do grunido do zumbi que antes a Park tinha apagado começou a surgir baixinho. — Acho melhor irmos, logo ele acorda. — Todas assentiram. — Nas mesmas posições.
A Park tomou a liderança de novo e caminhou a frente do grupo. Caminhavam rapidamente apesar do silêncio que tentavam fazer. Ainda tinha muito dessas criaturas pelo hotel, mas por sorte já estavam na saída.
Assim que se aproximaram do carro sorrateiramente, a Park fez um sinal com a mão para que as meninas se preparassem e assim que posicionou a arma em sua mão, atingiu o vidro com o cabo dela. Foi onde o vidro estourou e o som do alarme do carro começou a soar.
Sem demora, a Park colocou a mão na parte de dentro da porta e a abriu. Sentou no banco de motorista e abriu as outras três portas para as meninas entrarem. Enquanto elas se organizavam, Jihyo ascendeu a lâmpada do carro e usou da sua força para desencaixar uma parte abaixo do volante. Ainda com o cabo da pistola, arrebentou o encaixe da chave com uma porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR em meio ao APOCALIPSE - Michaeng (G!P)
FanficEm uma viagem que deveria ser alegre em Jeju, Mina e suas amigas acabam tendo seu momento de lazer e descanso interrompido quando criaturas completamente estranhas e fedorentas surgiram de um cruzeiro desgovernado. Aonde Mina, suas parceiras e sobre...