/UZU1SF4V ©
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀: 𝙷𝙾𝚃
pedido de: lovzblakeVocê e Denki depois do colégio tendo uma tarde picante.
895 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒━ Entenderam bem? ━ Disse o professor do colégio ━ Este é o último ano de vocês, por isso eu peço que façam um trabalho bem feito!
Após toda a explicação sobre como o trabalho deveria ser realizado, os alunos deveriam fazer duplas. Obviamente, [nome] faria dupla com seu namorado elétrico, Denki Kaminari. Apesar de Kaminari não ser a pessoa mais inteligente quando se trata de estudos, é sempre bom estar um tempo com ele.
━ Você vai fazer com comigo, não é [apelido]? ━ Perguntou Kaminari com um rosto pidão de cachorrinho abandonado, como se não soubesse a resposta.
━ Desde que começamos a namorar eu sempre faço com você meu amor! É claro que agora não seria diferente, seu fofinho! ━ [nome] apertava as bochechas de Kaminari como se fosse um bebê bem gordinho, fazendo alguns alunos da turma rirem de tal atitude.
━ Tá machucando [nome]! O pessoal tá rindo, como vai ficar minha reputação depois disso? ━ Kaminari retrucou.
━ Como se você tivesse uma, vamos logo guardar o material que já está quase na hora ━ Dito e feito, logo o sinal bateu e todos os alunos saíram como se fosse o apocalípse. ━ Vai ser na minha casa ou na sua?━ Pode ser na sua? É mais perto daqui ━ [nome] concordou com o pedido.
Agora, o casal andava de mãos dadas no pequeno bairro, tendo uma pequena lista em mãos do que precisavam comprar.
━ Cartolina, cola quente, E.V.A, glitter... Pera aí glitter? Foi você que colocou isso Kaminari? ━ [nome] perguntou rindo por Denki querer colocar glitter no trabalho.
━ Ah qual foi, vai ficar bem mais bonito com glitter na borda ━ Denki deu um selar nos lábios de [nome]. Vai dizer que não?━ Tudo bem Kaminari tudo bem ━ [nome] disse em meio a gargalhadas, fazendo o coração de Kaminari se aquecer ao ver o sorriso divertido dela. Em meio a brincadeiras, risadas e selares, Denki e [nome] chegaram a residência.
━ Entra amor, fica a vontade, vou em cima buscar as coisas e já volto pra começarmos o trabalho. Denki se sentindo mais que dono da casa, foi em direção ao quarto de [nome] que refletia muito bem a sua personalidade. Muitos bichinhos de pelúcia, uma cama bem arrumada e... Uma lingerie preta na mesa? Denki ficou muito envergonhado e um tanto excitado depois de ver a roupa íntima de [nome], e até cogitou pegá-la em suas mãos. Apesar de ser um pouco pervetido, não iria fazer tal falta de respeito com a sua preciosa namorada, mesmo sendo muito tentador. Rapidamente o elétrico se sentou na cama com uma almofada no colo a fim de esconder o volume nas calças.
Denki não tinha percebido que aquela Lingerie sexy era do da noite passada, no qual os dois foram num date. Pelo visto, [nome] ansiava muito para que o momento de intimidade fosse no dia anterior, mas mal sabia que esse dia seria hoje.
━ AMOR? Você tá aqui? Meu Deus, me perdoe a bagunça ━ [nome] rapidamente pegou sua roupa íntima e a escondeu em sua gaveta, deixando seu namorado desnorteado pelo seu desespero. ━ A gente vai fazer o trabalho agora ou vamos comer algo?
━ A segunda opção por favor! ━ Denki exclamou, mas o que ele desejava comer era outra coisa.
Em seguida, [nome] foi se trocar visto que ainda estava de uniforme, Kaminari fez o mesmo. O menino elétrico ainda não conseguiu se livrar daquele empecilho entre as pernas e nem da imagem da bela lingerie que [nome] tinha. Ele precisava resolver isso logo.
A menina saiu do banheiro com as suas roupas típicas de ficar em casa, um short preto justo e uma blusa oversized. Denki já animado, se sentiu ainda mais tentado ao ver o short provocante de sua namorada.
Ambos estavam descendo as escadas, Kaminari logo atrás━ Amor, eu não vou conseguir resistir assim ━ Denki sussurrou no ouvido de [nome], seus pelinhos se arrepiaram e logo uma chama de desejo surgiu na garota. Ela jogou junto e o agarrou, ainda nas escadas.
━ Só de ver minha lingerie ficou assim? ━ Beijou o pescoço de Kaminari.
━ Se continuar assim eu vou cometer loucuras ━ Afirmou ele, pegando [nome] no colo e voltando direto pro quarto ━ Afinal, o que eu quero comer é você.
Os pelos de [nome] se arrepiaram, então ela deslizou as mãos em direção ao tão amado pescoço de seu namorado. Se sentou no colo dele, com uma perna de cada lado do corpo. Era possível sentir a ereção de Kaminari entre as coxas dela.
━ Você quer? ━ Perguntou o menino
━ Kaminari... ━ O namorado pegou o rosto de sua amada, levantando o seu olhar. Os rostos estavam tão rosados e os lábios tremiam tanto. Nenhum dos dois resisriram e se beijaram com ardor.
Denki se empolgou bastante, apertou as pernas de [nome] com força e levando as suas mãos até a cintura da menina, na qual enlaçou com os braços e apertou contra si mesmo.
A garota passava as mãos pelos cabelos loiros enquanto o seu quadril pressionava contra a ereção e ambos gemiam contra a boca um do outro por conta disso. [nome] sentia o pau duro roçar em seu clitóris enquanto se remexia. Isso fazia a ansiar mais por aqueles toquesz e pensar no que a sua boca juntamente as suas mãos eram capazes de fazer.
━ Eu quero mais de você, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐁𝐎𝐘𝐒 ━━ ¡𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𝙳𝙴 𝙱𝙽𝙷𝙰!
Fiksi Penggemarʚ⸙͎۪۫ 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑫𝑶𝑺 𝑴𝑬𝑵𝑰𝑵𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑩𝑶𝑲𝑼 𝑵𝑶 𝑯𝑬𝑹𝑶 🩵🫧 ❝ 𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 you're my my my, my... 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿!❞ 🧁 ━━ Eu 𝗷𝘂𝗿𝗼 ser dramática até demais e ...