Bom cap meus amores
____________
Pov: BillieDepois que eu e o Finneas decidimos que já tava bom te compor ou pelo menos tentar eu jantei com eles e vim pra casa,agora que eu moro sozinha e quase toda noite eu janto na casa do Finneas ou a dos meus pais,as vezes até em algum restaurante porque eu me sinto sozinha aqui em casa, sei lá acho que é porque eu cresci em uma família muito unida e eu agradeço muito a isso,eu não sei o que seria de mim sem eles comigo. Depois de voltar pra casa eu tomei um banho e dormi, mas uma coisa foi diferente,desda hora que eu descobri que a Lilith tinha um "crush" em mim que ela não sai da minha cabeça! eu já estou enlouquecendo com isso,tipo tudo que eu penso e nisso eu não tô conseguindo me concentrar em nada,eu até sonhei com ela essa noite e digamos que não foi um sonho muito puritano, não que eu fosse muito puritana também mas eu nunca tinha sonhado com essas coisas,e ainda mais ter acordado em um estado um pouco "complicado" devido ao sonho,ainda bem que eu estava sozinha em casa porque seria muito vergonhoso se alguém me visse nesse estado. Bom após o meu pequeno incidente eu tomei um banho gelado pra acordar e apagar o fogo no cu e fui comer algo,hoje o dia ia ser passado eu e o Finneas tínhamos que terminar de ver algumas coisas da nossa apresentação em um evento que vai ter daqui uma semana,tinha que ver as roupas também e além disso a gente tem que continuar compondo,eu não sou muito boa compondo o fin e melhor que eu,eu só consigo fazer algo que preste sozinha quando tô espirada o que não acontece com tanta frequência assim.
Agora eu estou me arrumando pra encontrar com o Finneas, na verdade eu irei buscar ele em casa pra gente ir num carro só, afinal pra que dois carros não é mesmo? Eu termino de me arrumar e vou colocar os meu lindos acessórios.Roupa da Billie↓
(Ps: nessa fic a Billie tá com o cabelo preto,por enquanto kkk mas eu vou usar imagens dela com os cabelos de outras cores também)
Entro no meu bebê,mas conhecido como "Dragon,o Dodge Charge" hahaha tá eu parei de graça,mas é sério esse carro e o meu bebê mas voltando ao foco eu vou buscar o Finneas e de lá nas vamos a caminho do nosso primeiro destino.
E aí filhote de urubu-eu digo quando ele entra no carro- filhote de urubu e teu cu! Oxi tu me respeita menina sou seu irmão mais velho! - a única coisa que eu faço e rir da fala dele
Você é uma figura fin-eu digo após parar de rir- não é atoa que casou com a Cláudia-digi prestando atenção na estrada
Eu e a Cláudia não casamos não! Tá doida é? -ele diz como se eu tivesse dito a pior atrocidade da face da terra,e eu ri do seu desespero
Eu sei cabeçudo,eu falei isso por que vocês levam um vida de casados,falando em Cláudia como ela tá?-eu pergunto parando no sinal vermelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush-Billie Eilish
FanfictionLilith é uma influencer digital e modelo brasileira muito famosa,tem apenas 20 aninhos e tá no auge da carreira de modelo internacional, já Billie é umas das cantoras mas famosas da atualidade,com seus 21 anos ela e o irmão Finneas fazem sucesso no...