!𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞!
.
.
.
.
.
.
.A casa estava vazia, cada um dos outros três de seus colegas de quarto haviam saído pra fazer algo. Tom, foi tocar em algum bar aleatório pra conseguir um pouco de dinheiro e sustentar seu vício em Smirnoff. Edd, foi reabastecer seu estoque secreto de Coca Cola, que não é tão secreto já que você o havia encontrado a alguns dias. E Matt, de acordo com ele, foi "arrumar um tempo para si mesmo", mesmo que ele já faça isso diariamente.
Com todos os três em algum lugar, só havia sobrado você, e Tord. E você não poderia reclamar disso, pois seu querido amigo de moletom vermelho sempre vinha até você quando estavam sozinhos, e não era pra conversar apenas.
Após Tord ouvir a porta fechando com um tchau exageradamente alto de Matt, ele sorri, girando o charuto entre os dedos após dar uma tragada suave, a fumaça escapando de seus lábios, enquanto ele fecha seu mangá hentai com a outra mão, o deixando calmamente na escrivaninha ao lado de sua cama, enquanto saia do colchão.
Calçando seus chinelos de forma preguiçosa, Tord apaga o charuto no pequeno cinzeiro que tinha na mesma escrivaninha, a calça vermelha clara de moletom folgada e larga pendurada em sua cintura, e uma camisa cinza grande caída sobre seus ombros, e seu cabelo levemente despenteado, ainda com os chifres de seu cabelo bem posicionados mas com alguns fios rebeldes escapando.
Andando para fora do quarto, ele observa as portas do corredor e vai de forma calma até a sua, vendo a plaquinha escrito "S/a" na porta, e sem nem bater nela, ele abre a porta, andando por seu quarto com um bocejo, vendo você deitada na cama e com o celular na mão.
Seu olhar C/o desvia a atenção para Tord, o vendo se arrastar até sua cama, e se jogar nela, se movendo em sua direção, e você o sente tocar suas pernas, já sabendo oque ele queria.
Hey... Posso te comer ? - Pergunto o acastanhado, com a voz levemente rouca, te olhando com a sobrancelha levantada.
Mas já Tord ? Eles acabaram de sair... deixa eu adivinhar, tava lendo Hentai, não é ? - Dando um risinho após falar, você o vê rosnar baixinho, enquanto suas mãos seguram a barra do short de seu pijama.
Hold kjeft... - Ele murmura, sabendo muito bem que você não sabia nada de norueguês, fazendo questão de falar às vezes, só pra te confundir, mas você já havia se acostumado.
Cantarolando, você o observa puxar seu short de forma lenta, e o deixar em algum lugar da cama, olhos castanhos focados em seu corpo, ele solta um pequeno gemido ao ver sua calcinha, ele sabia que você adorava usar aquelas calcinhas com estampas fofas, e Tord adorava isso por algum motivo.
Empurrando sua calcinha para o lado, ele lambe os lábios vendo sua buceta, uma de suas mãos viaja por sua perna, alguns dedos agarrando sua coxa interna, e o outro abrindo os lábios dela lentamente, e movendo a cabeça e direção a ela.
Um sorriso malicioso aparece em se rosto, sentindo a respiração quente dele em sua parte íntima, e você volta a olhar o celular, suas pernas descansando nos ombros dele, uma mão indo para seu cabelo castanho claro, acariciando sua cabeça entre os pequenos chifres de seu cabelo.
Apesar de Tord já ter feito isso algumas vezes, você sempre se surpreendia com o quão bom ele era nisso, sua boca se abrindo lentamente, e sua língua passando por sua entrada levemente, dando uma pressão extra em seu clitóris.
A mão apoiada em seu joelho sai lentamente, enquanto ele chupa seu pequeno botão sensível, satisfeito quando ouve você suspirar, sua mão adentra sua própria calça, envolvendo seu pau lentamente, gemendo entre sua buceta enquanto começa a se masturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Yᴇs ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ.. ᴀɴᴅ ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴘᴜssʏ.." - 𝐓𝐨𝐫𝐝 [𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍]
Fanfic_Alguns cenários em que Tord ama mais do que tudo comer sua buceta, e adorar seu corpo. . . . •Oɴᴇ Sʜᴏᴛ Hᴏᴛ 𝗪𝗮𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴𝘀 : Oral (fem receving), Dedilhado (fem receving), leve Sub!Tord às vezes, Estimulação, Sentar no rosto, Masturbação, menções...