𓏲 ࣪₊ Querido Mon cheri .•.°) 🫀
No dia seguinte, acordei irritado com toda a situação.. provavelmente esta noite ele não iria vir me ver.. estou envergonhado, me sentindo um pouco humilhado pelo desprezo.
desde a primeira vez em que veio, nunca mais foi embora, talvez agora fosse diferente não? Não queria isso.. vou sentir saudades de sua voz, assim como sinto agora..
Sentado na varanda de meu quarto, o vento gelava em meu rosto, me lembrando um pouco da sensação de como era esta perto do homem que me visitava.. aonde eu estava, havia uma mesinha, via a vista da vasta floresta, as vastas árvores, impossíveis de contar.
Aquele não era um dia de sol, era um dia de neblina.. gostava de dias assim.. por onde meu doce Taehyung vagava? Será que agora estava na cama de outra pessoa? Era casado? Qual era seu sobrenome? sua idade.. onde comecei a me perder.. certamente estava tomando meus remédios de forma correta, e mesmo assim esse sonho vinha me deixar ainda mais maluco todas as noites.
Fechando os olhos me lembrei da grotesca e terrível cena, de Taehyung sujo de meu sangue.. ele iria de fato sugar-me como um morcego? tocando meu pescoço, sentindo a dor pouco cômoda do arranhado, era ai que via que ele era real...
Taehyung havia me mordido... e mesmo assim ansiava novamente por sua presença, como alguém que rapidamente precisava ser internado.
Estava sozinho, meu criado havia saído para resolver negócios pessoais a dias.. me fazia falta no inicio, porem com a chegada do fantasma, havia se deefeito.
criado este em que eu tinha uma certa relação, nada de sexo, porém trocávamos carícias e beijos.. sabia que este era apaixonado por mim, e insensívelmente de minha parte, como um cretino, retribuía suas falas, mesmo sendo mentira... mas jimin estava comigo a anos, oque faria sem sua companhia.. o usava? Pobre Park..
As horas passavam com uma velocidade incrívelmente lenta, teria dias corridos nesta casarão, depois de amanhã aconteceria uma festa no salão, estas que eram sempre lotadas de gente de alta classe e influênciavel no mundo novo, amanhã tambem, jimin voltaria, hoje passaria a noite só.. Era oque eu pensava..
Desde que Taehyung veio pela primeira vez, jimin já estava fora por minha sorte, então as pessoas mas próximas que poderiam escutar algo, era os vigilantes da escada da sala, que passavam a noite em claro vigiando a casa por dentro, faziam tão mal.. junto com os mais 5 igual a eles.. porém parecia que os homens que ficavam no jardim a fora não faziam seu trabalho tão bem, já que Taehyung sempre voltava para meu quarto, sem ao menos um barulho..
Evitava me perguntar como ele subia tão facilmente.. -Estou ficando maluco..
O mundo em que eu vivia era maldito, os homens e mulheres de cor, indígenas, pardos, até mesmo crianças trabalharam incessantemente, enquanto meu único dever de homem branco era assistir aquilo.. meu pai me odiava em segredo, não queria me tornar nenhum senhor de fazenda e plantação agricola escrava no final, assim como o filho de seus amigos oportunistas.. mas sabia que meu segredos eram ainda piores.. na nossa linhagem, essa seria um dos meus últimos anos em paz, até aprender sobre as nossas plantações de café e milho, e como o negócio da família funciona, e eu como o sucessor, um futuro duque, deveria me comportar com tal, mas ainda jovem, vagabudanva por aí..
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO MON CHERI || 𝐕𝐇𝐎𝐏𝐄
VampirosEm 1791, algo estranho acontecia na cidade, a casa branca e rica era visitada por um monstro que se escondia do sol, mas a noite visitava o filho de um dos senhores mais importantes da época. Enfeitiçado pela beleza do então vampiro., Hoseok não sab...