[𖤍] 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐦𝐚𝐞𝐥 𝐚𝐨 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐢𝐬𝐬𝐢𝐩𝐢

96 15 3
                                    

𓏲 ࣪₊ Querido Mon cheri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲 ࣪₊ Querido Mon cheri .•.°) 🫀


Deitado na grande cama, fitava o teto enquanto meu corpo estava em repouso, mente ocupada, pensativo... não queria me levantar, não queria enfrentar a realidade.. que horas eram? Era oque passava na minha cabeça, enquanto ficava preso em meu eterno devaneio.

Ele gritou novamente comigo.. vóz amarga, grossa, suas veias estourando, toda a sua expressão irritada, mas mesmo asssim tão belo.. tão nervoso, parecia que iria explodir com tão alto gritava... porque ninguém vinha me proteger naquela casa cheia? Era impossível ninguém ter escutado seu escândalo, ninguém ignoraria, então era um bruxo?

Enquanto me perdia em toda aquela teoria, o som da porta chegou em meus ouvidos, com os toques de quem a batia.. será que era ele? Não.. impossível.

Não queria ir abri-la, não queria responder, só podia ser uma coisa então, Jimin havia chego, péssimomomento.. porque quem iria me visitar além dos dois? Ninguém se importava comigo, os pensamentos depressivos estavam instigando incessantemente minha mente novamente, vida longa a mim, junto da psicopatia atual.

E mais uma vez, a porta foi batida, resmungando então levantei, não havia oque ser feito, se não abrisse, continuaria a me infernizar. Indo até a madeira, parecia que era uma caminhada longa, e eterna, estava tonto e cheio de dor de cabeça, queria respirar.

-Hoseok-ah!!!! Como é bom ver você novamente _O moreno entrou se jogando em meus braços, sua felicidade era nítida.. Jimin me recebia com tanta saudades, enquanto eu o retribuía com tanta impaciência e armagura.

-Como esteve??? Está bem?? Acabou de acordar??? _ele dagava curioso, cuspindo as palavras e perguntas em meu rosto, enquanto eu se quer me lembrava da primeira e incomoda pergunta.

-Estou bem! E você como esteve? _segurando em minha mão, o moreno veio comigo até minha cama, sentando ambos no colchão.

Eram tantas perguntas.

-Como tem passado os dias? Não ficou mofando nesta cama não é Hoseok?! Soube que amanhã terá uma festa, vi as decorações no chão por toda a sala, os escravos estavam separando tudo em amontoados nas mesas, a sala está repleta de utensílio, cheio de vela, quase não a ninguém a ninguém terreno, poderíamos ir ver os lírios.

E assim ele ia dizendo, enquanto eu olhava em seu rosto com uma feição falsa, não queria demonstra que não tinha interesse em sua chegada ou seu assunto, mas por toda via, queria ocupar minha consciência com oque antes eu já pensava, mais interessante para mim..

-Jimin, acho que estou doente _O cortei.

-Doente? _Sua mão tocou minha testa, tatiando-a, eu realmente me sentia como uma sopa quente, apesar de odia-las.

-Hoseok, acho melhor pegar um pano molhado da água fria, a chuva molhou seu corpo? Ontem o céu estava preto e sem vida, assim como hoje.

-É mesmo? Não fui na varanda ainda, mas pela claridade, achei que o sol estava no céu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUERIDO MON CHERI || 𝐕𝐇𝐎𝐏𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora